FÓRUM CONTÁBEIS
LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS
respostas 14
acessos 2.539
Fabiana de Jesus
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 29 março 2016 | 17:26
Boa tarde, amigos!
O Sócio Qualificação 22, tem direito a requerer Senha de Acesso ao Posto Fiscal?
Preciso da senha, para assinar um DBE.
Att,
Fabiana
Fabiana de Jesus - Assistente Fiscal
[email protected]"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende" - Guimarães Rosa
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 9 anos Terça-Feira | 29 março 2016 | 17:43
Fabiana,
Você fala pra agendar uma senha na Receita Federal? Se for é apenas com CPF do Sócio Administrador.
Cristian Alen
[email protected] \"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Fabiana de Jesus
há 9 anos Terça-Feira | 29 março 2016 | 17:44
Cristian, boa tarde!
Na realidade é a senha do posto, pra Transmitir um DBE
A empresa está inativa, em fase de dissolução, e por isso não tem Certificado Digital!
[email protected]"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende" - Guimarães Rosa
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 9 anos Terça-Feira | 29 março 2016 | 17:50
Fabiana,
Não sei como funciona em SP, mais aqui por mas que apareça a opção de transmitir o DBE com certificado digital, você consegui finalizar sem ele.
Cristian Alen
[email protected] \"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Fabiana de Jesus
há 9 anos Quarta-Feira | 30 março 2016 | 09:20
Cristian, vc consegue finalizar sem certificado, mas com a senha de acesso, certo?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 15 novembro 2016 | 08:06
Bom dia!!!
Estou tentando acessar ao posto fiscal com o usuário e senha do meu cliente, e está dando um erro de senha e usuário inválidos, mais é a mesma senha que eu uso sempre, minha dúvida é, existe algum jeito dessa senha ter sido alterada??
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2016 | 14:44
Jessyca ,
O sócio pode ter alterado, ou solicitado uma nova!
Um grande abraço
Jessyca
há 8 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2016 | 14:46
Decio,
Mais como ele faz isso? É somente no posto fiscal?
Decio Pereira Bebiano
há 8 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2016 | 16:27
Jessyca ,
Alteração da senha eu sei que no site é possível (ou pelo menos era, a minha senha de contador - tenho duas, pois solicitei a primeira quando ainda tinha CRC provisório), foram alteradas pela minha pessoa, pra ficar mais facil.
Solicitar outra TAMBÉM cancela a anterior, a qual é solicitada no Posto Fiscal ou, atualmente, também no Poupatempo.
Qualquer dúvida adicional volte a postar!
Um grande abraço
Jessyca
há 8 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2016 | 16:44
Então Decio, fui no posto fiscal e lá eles não sabem o porque ou quando esta senha foi alterada, e também não me ajudaram como solicitar uma nova senha, será que eu consigo solicitar pelo site uma nova senha? você poderia me mandar o link ?
Decio Pereira Bebiano
há 8 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 08:38
Jessyca ,
Pelo site você não solicita.
Tem que entrar neste link, preencher como re-emissão, indicar qual é o username (que este não é alterado), e pagar a taxa de re-emissão.
Qualquer dúvida adicional volte a postar!
Um grande abraço
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 09:52
Jessyca
Para solicitar uma nova senha, terá que pagar uma taxa em media de R$ 50,00.
quando você vai por a senha, você está usando as opções corretas? (Contribuinte, contador, etc.)
Jessyca
há 8 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 10:07
Adailson,
Sim , eu sempre usei um mesmo usuário e senha para este cliente, e neste mês que está dando este problema, quando fui no posto fiscal a pessoa que me atendeu me disse que não sabe o porque deste erro, que no sistema dele está tudo ok! Mais eu não consigo acessar por nada!!!
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 10:59
Jessyca
há 8 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 11:01
Adailson,
Sim, eu não acessar foi por aqui mesmo! Que coisa mais esquisita, e o pior é que aqui na minha cidade, o fiscal mesmo do posto fiscal só atende na segunda-feira pelo período da manhã !