Bom dia, caros amigos.
Estou enfrentando a seguinte situação, quando preencho o cadastro no Empresa Fácil com estes atos "211 - Alteração de endereço no mesmo município, 220 - Alteração de nome empresarial (firma ou denominação), 222 - Enquadramento / Reenquadramento / Desenquadramento de Porte de Empresa, 225 - Alteração da natureza jurídica, 247 - Alteração de capital social e/ou Quadro Societário", sendo que o mesmo já está com o DBE, deferido pela receita federal, o EMPRESA FÁCIL PARANÁ, quando defere o nome dá esta mensagem "ATENÇÃO ESTES EVENTOS, NO MOMENTO, NÃO SÃO ATENDIDOS PELO PORTAL. FAVOR DAR PROSSEGUIMENTO NA JUNTA COMERCIAL."
Ok, fui até a Junta comercial de minha cidade e a atendente muito solicita pediu para que eu enviasse um e-mail explicando, pois a mesma deveria dar continuidade normalmente, enviei o e-mail e este por sua vez foi encaminhado para Curitiba que deu a seguinte resposta, "você deve ter deixado de preencher algum campo necessário", o que no meu entendimento é impossível, uma vez que se é necessário, o sistema acusa.
Alguém passou por uma situação dessas? LEMBRANDO QUE NESTE CASO, O ESTADO É O PARANÁ.