x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 1.077

Problemas no Cadastro Sincronizado?

Liliane Braga Dias

Liliane Braga Dias

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 15:53

Boa tarde pessoal,

Mandei um arquivo ontem às 12:00 para análise pelo cadastro sincronizado e até agora continua em análise. É comum demorar assim? Alguém sabe se está com algum problema no site? Preciso fazer algo ou só continuo consultando o processo?

Abraço e excelente semana!

Liliane Braga
Davi Menezes

Davi Menezes

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 9 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 16:10

Boa tarde Liliane.

A depender do evento utilizado na solicitação o pedido pode demorar sim. Ex: se depender de analise pela Secretaria da Fazenda Estadual e Municipal costuma levar em torno de 02 a 03 dias.

Aqui na Bahia o prazo geralmente é esse.

Liliane Braga Dias

Liliane Braga Dias

há 9 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 16:36

Oi Davi,

Tem análise do órgão municipal (evento 101). Fico mais tranquila sabendo que essa demora é "normal", como estou iniciando agora nessa parte de abertura de empresas, tudo é novo para mim.

Obrigada pela ajuda!

Liliane Braga
Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 20 abril 2016 | 08:44

Liliane aqui em minha região, transmiti um pedido de alteração de dados, o qual foi pra análise da Prefeitura, isso foi há uma semana, a situação entre eu o cliente estava ficando estranha, a Prefeitura não respondia e o cliente me cobrava, situação, liguei na tal Prefeitura e o Departamento nem conhecimento tinha da situação, a partir daí liberaram em 5 minutos. Não quer dizer que é o caso, mas fica a dica, as vezes ligar no Departamento ajuda.

Skype termy.ferreira
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 12:42

Liliane Braga Dias não deu nenhum erro? Está demorando um pouco por causa do sistema novo, mas a maioria como eu, nem conseguimos acessar!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Liliane Braga Dias

Liliane Braga Dias

há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 12:32

Boa tarde,

Desculpe a demora em responder, só agora tive como entrar no site.

Respondendo sua pergunta Juliano, na época que postei a dúvida realmente não deu erro, aliás no final de julho/2016 fiz outro processo pelo sistema e deu tudo certo.

Mas parece que realmente o sistema está com problemas, pois estou tentando acessar e o mesmo não está respondendo (no meu caso com problemas no antivírus que não está aceitando adicionar a exceção).

Vou tentar solucionar a questão e se eu tiver alguma novidade aviso.

Excelente Semana, Liliane.

Liliane Braga
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 13:13

Liliane Braga Dias eu não tinha visto a data! Agora em agosto é que complicou!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Liliane Braga Dias

Liliane Braga Dias

há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:41

Entendi, Juliano, sem problemas quanto a data da publicação. É sempre muito bom compartilhar experiências.

Agora quanto ao problema, não encontrei nenhum canal de comunicação entre o cidadão e o site. Você já tentou enviar um e-mail para a ouvidoria da receita federal relatando o problema? Geralmente eles retornam em no máximo 24 horas, me ajuda bastante.

ouvidoria.fazenda.gov.br

Qualquer coisa vamos compartilhando os resultados.

Excelente Tarde!

Liliane Braga
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:46

Liliane Braga Dias eu até liguei, mas agora eles dizem que não há previsão!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade