Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 700

Faixada, placa da empresa

Antonio Carlos

Antonio Carlos

Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a)
há 9 anos Terça-Feira | 3 maio 2016 | 09:14

Caros, bom dia!

como vai?!

Minha dúvida desta vez, é referente a Placa na frente da minha empresa.
Estou pretendendo colocar uma placa com o logotipo e informações da empresa, na faixada. Para que as pessoas que passam pela rua identificar a empresa, e até mesmo para ganhar mais visibilidade.

Recebi a informação que para tal realização eu preciso emitir uma licença de funcionamento na prefeitura, e depois solicitar o CADAN, e só assim poderei ter a placa na faixada.

Minha dúvida é, isso procede?!
E caso sim, eu preciso de ajuda de um profissional especializado nisso, ou eu mesmo posso solicitar?!

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Antonio Carlos.

Bruno Alves

Bruno Alves

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 3 maio 2016 | 09:31

Bom dia,

é verdade, pelo pouco que sei, essas informações devem ser enviadas junto a solicitação de Alvará de funcionamento, caso você já tenha, acredito que deva ser alterado, porém faz anos que passei pelo setor de legalização não posso garantir a informação!

Mais na solicitação de alvará na minha epoca colocavamos horario de funcionamento, metragens, se tinha publicidade na frente, e tamanho da placa.

Bruno Alves.

"Aprendendo com o próximo"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade