Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 5.553

Declaração de Não obrigação de Alvará - CREMESP

Rubens Cesar Richa Romano

Rubens Cesar Richa Romano

Prata DIVISÃO 1 , Analista Processos
há 9 anos Terça-Feira | 3 maio 2016 | 09:26

Bom dia amigos,

Preciso fazer 3 alterações contratuais em empresas do ramo de medicina, mas antes preciso enviá-las ao CREMESP, como essas empresas não possuem endereço físico, apenas prestam serviços em hospitais e clínicas, elas estão isentas de apresentar Alvará de Funcionamento e Alvará Sanitário, gostaria de saber se algum colega tem um modelo para preenchimento e assinatura do Responsável Técnico. Se alguém tiver me ajudaria muito e futuramente algumas pessoas que tenham essa mesma dúvida.

Aguardo vossas considerações.

Atenciosamente,

Rubens Cesar Richa Romano


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade