x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.011

DBE Inscrição de primeiro estabelecimento

EDUARDO ANDRADE DA SILVA

Eduardo Andrade da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 9 maio 2016 | 19:14

Boa noite, pessoal.

Estou com uma dificuldade: ao solicitar a inscrição do meu escritório de contabilidade em Salvador-BA e selecionar a forma de atuação estabelecimento fixo, a minha solicitação não é atendida sendo informado 'forma de atuação inválida'. O TVL foi obtido com a prefeitura para funcionamento em escritório virtual. Já selecionei a forma de atuação 'pela internet' também sem sucesso. Podem me ajudar?? desde já agradeço a atenção.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 9 anos Terça-Feira | 10 maio 2016 | 10:17

Eduardo Andrade da Silva

Grande parte dos cnaes não são possiveis de se trabalhar em escritório virtual, comércio, locação de veiculos, indústria entre outros.

Se houver um cnae que obriga a ter inscrição estadual, provavelmente será vedado uso de caixas postais de escritórios virtuais.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade