Tiago Xavier
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia!
Estou tentando a semanas realizar a alteração do Contrato Social de minha empresa pelo ColetaWeb e fica sempre retornando a alteração como indeferida pela sistema, sob a alegação de que a Natureza da empresa (Sociedade Empresaria limitada) não estar correta. A empresa já está previamente cadastrada com essa natureza. Haveria algo que posso fazer para funcionar o sistema, ou apenas ficar tentando até dar certo?
Para contextualizar, nessa alteração (5ª alteração) está ocorrendo a entrada de 3 novos sócios e aumento do capital da empresa. Na ultima alteração (4ª alteração), datada em dezembro/2015, que foi finalizada na Jucesp em março/2016, houve também o aumento do capital da empresa e troca de sócios, além da abertura da Inscrição Estadual da empresa em março. Essa 5ª alteração está indo para o sistema como datada em janeiro/2016 (não sei se isso influencia o que deve ser feito).
Haveria também algum lugar na Receita Federal ou outro lugar que possamos ir para retirar dúvidas quanto ao uso do ColetaWeb? Ou telefones de contado?
Valeu pela ajuda, já estamos ficando desesperados com essa situação que não para de dar problema.