Camila Rodrigues Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Pessoal, estou precisando de uma ajudinha...
Preciso arquivar uma Ata de reunião de sócios na Jucesp.
Poderiam me descrever o procedimento?
Eu entrei no Via Rápido Empresa com o Certificado Digital e já imprimi as guias.
Pelo que entendi, após pagar essas guias eu vou ter acesso à impressão de outros arquivos, correto?
Eu queria saber se preciso também entrar no coleta web, pois não achei nenhum evento para esse tipo de situação.
Também gostaria de saber quais documentos preciso enviar para a Junta (guias pagas, Ata em quantas vias, algo mais...)
Um desabafo... Estou buscando informações o dia todo. Aqui na minha cidade tem uma pessoa que realiza esse tramite para vários escritórios. Por essa comodidade, não encontrei auxilio com nenhum colega que eu conheço aqui, eles simplesmente não sabem fazer, pois pagam para terceiros.
Então, ingênua, liguei para este senhor que presta este tipo de serviço e disse que eu queria aprender o procedimento, mas que passaria os documentos para ele levar até a Junta, e ele receberia por este serviço, claro.
O indivíduo teve a capacidade de me dizer: é muito complicado, você não vai conseguir aprender!
Pois agora ainda mais quero e vou fazer isso sim!
E agradeço toda colaboração de quem puder e quiser me ajudar.
Obrigada.