Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.744

Localização de Empresas pelo nome dos sócios pelo Cpf

EDILENE ARAUJO DOS SANTOS

Edilene Araujo dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 08:37

Bom dia!!

Sou advogada, e estou precisando descobrir empresas e/ou bens que uma pessoa tenha. Tenho o cpf dela. Ela pertence a empresa executada mas nada aparece em conta corrente. Vocês têm ideia de como conseguir descobrir bens ou veículos? É para execução trabalhista mas a justiça não faz esse trabalho. Não localiza bens. Entende ela que é a parte que tem de indicar. Não sei se posso fazer essa pesquisa pela Jucerja. Muito obrigada.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 09:30

Edilene Araujo dos Santos

Jucerja apenas registra empresas em nome do cidadão, que pode ser consultado por meio de certidão de inteiro teor (cópia dos contratos) ou certidão simplificada (resumo dos dados).

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade