x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 638

Alteração de Endereço no mesmo Estado - PROCURAÇÃO

Paloma

Paloma

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Quarta-Feira | 15 junho 2016 | 16:53

Boa tarde!!

Pessoal, estou desesperada com uma alteração de município dentro do mesmo Estado de uma empresa da PB.

Já morri de ligar pra JUCEP e não me dizem como fazer exatamente, já gerei mais de 10 PBP errado. Se alguém souber, me ajude, por favor.

Preciso fazer a alteração da sede da empresa para outra cidade, porém, o empresário não se encontra e deixou seu procurador para resolver.

A orientação da JUNTA é que devo marcar no redesim o evento de alteração entre municípios do mesmo estado, procuração e quadro dos sócios.
O problema é esse quadro dos sócios, porque quando vou gerar o DBE e marco esse opção, tenho que incluir o procurador e colocar participação dele na empresa. Não quero colocar participação, ele não tem, é apenas o procurador.

Quando tento fazer no redesim sem marcar o evento de quadro de sócios, não consigo inserir o procurador.

Me ajudem !!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade