x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 417

Visitante não registrado

há 8 anos Quinta-Feira | 16 junho 2016 | 10:04

Bom dia, amigos.
Estou necessitando de uma ajuda de interpretação. Poderia me ajudar?
Estou com uma cliente que presta serviços para o SESI e esses serviços são na área de saúde como por exemplo : enfermagem , fonoaudiologia , psicologia dentre outros.

No cnpj dela temos o seguinte cnae 74.90-1-99 - Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente.
e no contrato social : Serviços de assessoria e consultoria na area de saude.

Ela pode prestar serviços tranquilamente , certo? Ou será necessário colocar para cada serviço um cnae?

WAGNER JOSE PIMENTEL DE ABREU

Wagner Jose Pimentel de Abreu

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 16 junho 2016 | 18:04

Diego,

Eu entendi que ela presta serviços de consultoria na área de saúde, correto? Sem atuação como profissional de saúde (enfermeira, fonoaudióloga, psicóloga, etc...). Nesse caso eu entendo que o CNAE atual basta.

WAGNER ABREU
Contador - CRC-RJ 095334/O-2
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 16 junho 2016 | 21:05

Diego Yuri Carneiro de Jesus,

Concordo com o colega acima, agora se ela prestar serviço de saude ai voce vai ter que mudar o cnae

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: