Geovania Gomes
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu sou sócia de um escritorio de consultoria ambiental, e gostaria de começar a atuar como contadora (minha formação) no mesmo local. Neste caso qual tipo de empresa eu teria que ser?
respostas 3
acessos 485
Geovania Gomes
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu sou sócia de um escritorio de consultoria ambiental, e gostaria de começar a atuar como contadora (minha formação) no mesmo local. Neste caso qual tipo de empresa eu teria que ser?
Fernanda Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Geovania Gomes,
Visto que já faz parte de uma sociedade, você pode constituir outra LTDA, EIRELI ou Empresário Individual, com atividade de contabilidade CNAE 6920601.
Att,
Geovania Gomes
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)fernanda existe alguma possibilidade de conseguir colocar as duas atividades em uma unica empresa?
Fernanda Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Geovania Gomes, bom dia
Por tratar-se de um escritório, acredito que o município faria a liberação no momento da consulta comercial e alvará, mas dificilmente o conselho (CFC) aceitaria o registro desse contrato.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade