Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOlá, bom dia!
Preciso fazer a abertura de uma filial no DF a sede da empresa se encontra em MT (Cuiabá).
Qual o procedimento?
Desde já obrigada!
respostas 3
acessos 949
Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOlá, bom dia!
Preciso fazer a abertura de uma filial no DF a sede da empresa se encontra em MT (Cuiabá).
Qual o procedimento?
Desde já obrigada!
Leandro Polisseni Soares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Vanessa
Vc irá proceder numa alteração contratual entre estados, sendo que deverá dar entrada primeiro
na Junta Comercial do MT e posteriormente na junta Comercial do DF.
No mais, é uma alteração normal.
Espero ter ajudado
Att
Leandro
Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEntão Leandro a junta comercial me informou as seguintes documentação:
- Capa do processo
- 4 vias alteração contratual (a ultima)
- taxa de 32,00 R$
-certificado da sede simplificada
- viabilidade
-rg e cpf dos sócios em duas vias, autenticadas
- FAC
Essa FAC, não consegui emiti-la, primeiro me pediram que entrasse no site da GDF que lá eu conseguiria emitir, logo depois pediram que entrasse no site da receita federal que la eu conseguiria emitir! só que ainda não encontrei esse documento em nenhum desses sites.
sabes como proceder nessa situação!
Leandro Polisseni Soares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Vanessa
Encontrei esses 2 links. Talvez seja oq vc procura.
Att
Leandro
https://rle.empresasimples.gov.br/rle/
servicos.efazenda.ms.gov.br
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade