x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.159

Empresa On-line

RRONEI

Rronei

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 24 novembro 2006 | 09:39

Prezados amigos, é o meu primeiro contato aqui no fórum, e ficaria grato se me ajudassem, Uma empresa que vende exclusivamente produtos pela internet, 1 - qual o código cnae que deve usar ? 2 - Tem que ser o código do tipo de comércio que ira atuar, tipo venda de produtos de acrilicos + o código 7240-0/00 ATIVIDADES DE BANCOS DE DADOS E DISTRIBUIÇAO ON-LINE DE CONTEUDO ELETRONICO?
3 - Mas esse ultimo diz que é distribuição on-line de conteúdo eletrônico? No caso a empresa não vai vendar nenhum produto eletrônico e sim de acrílico, estou certo ?

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Sexta-Feira | 24 novembro 2006 | 12:50

Ronei, o que você pretende vender no site?

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
RRONEI

Rronei

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2006 | 16:20

Prezado Rogério, na verdade é materiais de acrilicos, tipo cadeira e suportes para lojas, tipo display de vitrinis. e serão vendidos exclusivamente pela internet

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Quarta-Feira | 29 novembro 2006 | 16:40

Ronei, não encontrei o CNAE específico para comércio de materiais de acrílico, mas você não precisa colocar outro codigo além do comércio.
Basta marcar com "X" no programa CNPJ 1.3 a opção de venda pela Internet.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.