Leticia Vanderlei dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteAlguém sabe me dizer onde acho a lei que diz que a empresa Mei é desobrigada de emitir nota fiscal para o consumidor final.
respostas 3
acessos 395
Leticia Vanderlei dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteAlguém sabe me dizer onde acho a lei que diz que a empresa Mei é desobrigada de emitir nota fiscal para o consumidor final.
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Leticia nota fiscal de venda?
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, Leticia Vanderlei dos Santos. As informações que você precisa encontra-se no próprio site do mei. www.portaldoempreendedor.gov.br
Adalberto José Pereira Junior
Consultor Especial , Contador(a)Letícia,
Art. 97. O MEI: (Lei Complementar nº 123, de 2006, art. 26, §§ 1º e 6º, inciso II)
II - em relação ao documento fiscal previsto no art. 57, ficará:
a) dispensado da emissão:
1. nas operações com venda de mercadorias ou prestações de serviços para consumidor final pessoa física;
Fonte: Resolução CGSN 94/2011
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade