Reginaldo Mariano
Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a) Administrativorespostas 7
acessos 2.159
Reginaldo Mariano
Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a) AdministrativoCristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBom dia,
A empresa ira fazer o que? Seja mais especifico em relação a atividade que ira exercer.
Pesquisar CNAE é no link abaixo
cnae.ibge.gov.br
Reginaldo Mariano
Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a) AdministrativoA empresa irá prestar serviços de pregoeiro particular, o link fornecido do IBGE não está no ar.
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasReginaldo, você pode jogar no Google CNAE WEB e entra no site do IBGE, mais pelo que consultei aqui não tem nada falando de pregoeiro.
Seria atividade de advogacia?
Reginaldo Mariano
Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a) AdministrativoEntão creio que não tal CNAE, pois já pesquisei vários termos, Serviços de Pregoeiro, Serviços de Pregão e nada. Mesmo assim, muito grato pela atenção dispensada.
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBom dia,
Você tem que pesquisar algo que se parecido com o que ele faz e que se enquadre na atividade
Paulo
Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) ComercialBom dia,
Acredito que seja este:
8299-7/04 LEILOEIROS INDEPENDENTES
Forte Abraço.
Reginaldo Mariano
Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a) AdministrativoPrezado, creio que a atividade de leiloeiro seja diferente da atividade de pregoeiro. Contudo, muito grato pelo auxílio.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade