Beatriz Rebola Avelino
Bronze DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioBoa Tarde,
Envie uma busca de local porém gostaria de cancelar ela tem como? se tiver alguem pode me explicar como fazer!
desde já obrigada
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Beatriz Rebola Avelino
Bronze DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioBoa Tarde,
Envie uma busca de local porém gostaria de cancelar ela tem como? se tiver alguem pode me explicar como fazer!
desde já obrigada
Eric Pereira
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBoa tarde Beatriz,
Não tem como cancelar uma consulta prévia.
Pode ficar tranquila que, caso a empresa não seja mais aberta, não trará nenhum problema para a mesma.
Ou, caso tenha feito uma consulta com os dados errado, você poderá refazer a mesma.
Att,
Eric Pereira
Silvia Gimenes
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAo fazer uma busca prévia de local e a mesma ser deferida, solicitei o Alvará pois, somente assim que o REGIN reconhece a busca informada. Porém ao aparecer a pergunta : Se a empresa possui ato alterador registrado no Órgão de registro? selecionei a opção errada, respondi que sim sendo que a resposta era não. Contudo o sistema do Carioca Digital gerou a taxa do Alvará, sendo que eu nem registrei o ato na JUCERJA, e o sistema do Carioca Digital não me permite fazer uma nova busca pois, o mesmo informa que a Inscrição Municipal mencionada possui guia para pagamento. O que fazer pois a empresa precisa registrar esta alteração, e sem a busca prévia não tenho a Viabilidade e consecutivamente o DBE?
Eric Pereira
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia Silvia,
Como o seu caso é um pouco complicado, seria melhor ir até a inspetoria que analisou seu processo e solicitar um cancelamento de cobrança ou ver a possibilidade de reaproveitamento da taxa, para outro processo.
Att,
Eric Pereira
Silvia Gimenes
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalObrigada!
Fui até a inspetoria e me informaram que o erro foi no sistema, deveria enviar um email para [email protected] para resolver o problema.
Se alguém tiver problemas com Alvará no sistema do carioca digital, pode usar o mesmo email.
Att;
Silvia Gimenes
Viviana Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalSilvia Boa Tarde,
Eu estou com o mesmo problema que você, presa na taxa de alvará.
precisando fazer a alteração contratual na JUCERJA.
Já entrei em contato com o portal carioca, e-mails, inspetoria e até o momento,
não consegui resolver nada.
Não sei mais o que fazer. Caso já tenha tido alguma solução. Favor me enviar.
Assim que eu tiver alguma informação com sucesso, informo aqui.
Desde já agradeço.
Att,
Viviana Costa
Silvia Gimenes
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalViviana, você precisa montar um processo de petição de exclusão (baixa) dessa taxa e levar na inspetoria.
Att,
Silvia Gimenes
Rode Albuquerque
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoSilvia, bom dia, tentei enviar um e-mail para o endereço @Oculto, mas informou erro, favor confirmar o endereço.
Fabiola Jacinto
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a) Viviana Costa
Viviana
Boa tarde
Estou com o mesmo problema que você. Pode me dizer como resolveu a questão da taxa da prefeitura na época. Emiti uma CPL mas na hora de incluir o CNPJ digitei o CNPJ errado. Preciso saber se alguma de vocês conseguiu resolver junto a prefeitura, pois segundo a atendente eu terei de pagar essa taxa e depois pedir alteração e pagar outra taxa.
Agradeço a orientação de vocês
Gilmar Luiz
Bronze DIVISÃO 4 , Subcontador(a)Olá a todos, estou com este problema, gerei a taxa do alvará equivocadamente, como resolveram ? Preciso dar prosseguimento na alteração e não consigo, pq o Regin diz que já tem processo em andamento.
Mariah Cabral
Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)Boa tarde! Alguém conseguiu solucionar este problema? Como foi?
Estou com este mesmo problema.
Obrigada
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