x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 9.486

Certidão de Inexistencia de Registro na Jucesp

Viviane Cristina Paes

Viviane Cristina Paes

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 julho 2016 | 10:59

bom dia,

estou fazendo uma baixa de empresa, e ela foi registrada no cartÓrio, portanto a baixa tambÉm, mas pra baixar o cnpj o site da receita federal pede uma certidÃo de inexistencia de registro na jucesp, no site nÃo hÁ essa disponilidade de certidÃo, alguem pode me ajudar??

Viviane Cristina Paes

Viviane Cristina Paes

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 julho 2016 | 11:18

bom dia,

pede na hora de pedir baixa no cnpj no coleta web, como a empresa foi registrada e baixada no cartÓrio, a receita pede essa certidÃo, mas como estou com urgencia, liguei na jucesp e me informaram que tem que pedir uma certidÃo especifica negativa, preencher o formulario que tem on line, pagar uma taxa de r$ 45,49, e protocolar na jucesp mais proxima, entÃo É encaminhado pra jucesp de sÃo paulo e tenho que aguardar o retorno....

bem complicado, mas tudo bem....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade