x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 364

Alteração Contratual Promoção de Vendas

Donizeti Nascimento

Donizeti Nascimento

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 22 julho 2016 | 07:21

Bom dia
Já consultei alguns tópicos aqui neste fórum, porém preciso de ajuda para entender melhor.

Uma empresa do Simples Nacional, atividade de prestação de serviços de instalação de sistemas elétricos, de segurança, automação, áudio e vídeo, quadro sinótico e cabeamento estruturado de rede de computadores.
Situação 1- A empresa quer incluir no ramo de negócios a Promoção de Vendas;
Situação 2 – A empresa quer incluir adquirir os produtos e aplicá-los nos serviços de executados.
Na situação 1 a pergunta é: Com a alteração contratual, posso passar a emitir Nota Fiscal de Serviços de comissão? Quanto ao Recolhimento do dos Impostos a de serviços está no Anexo IV (4,50%) e Promoção de Vendas Anexo III (6,00%), no momento de emitir o DAS como devo proceder?
Na situação 2 a pergunta é: É necessário fazer alteração contratual ou posso emitir Nota Fiscal de Serviços e discriminar o material aplicado e, quanto à mercadoria/material posso lançar na contabilidade como consumo?

Donizeti Nascimento

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade