x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 4.445

CNAE de Marcenaria como PONTO DE REFERENCIA

Rosana Borges

Rosana Borges

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2016 | 16:22

Boa tarde

Tenho uma empresa que deseja alterar suas atividades, que antes era de FABRICAÇÃO E PRODUÇÃO DE MOVEIS PLANEJADOS, agora ela irá apenas vender o projeto e instalar e montar os moveis.

Minha duvida é, ela irá vender os moveis prontos (produzido por terceiros) e que um CNAE que seja ponto de referência.

pois irá também alterar o endereço para uma sala em um prédio comercial e se possuir um CNAE de comércio varejista de moveis ela não poderá ficar nesse prédio, pois consultei aqui na Prefeitura e não é permitida.

Se puderem me dá uma opção, pois procurei e não achei nada parecido, apenas de MONTAGEM DE MOVEIS que o meu cliente já possui.




ELIZETE FATIMA DALL AGO DA SILVA

Elizete Fatima Dall Ago da Silva

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2016 | 17:33

oi Rosana,

VEJA SE DARIA PARA ESTE CNAE!

3329-5/01 MONTAGEM DE MOVEIS DE MADEIRA PARA CONSUMIDOR FINAL, NÃO ASSOCIADA AO COMÉRCIO, QUANDO EXECUTADA POR UNIDADE ESPECIALIZADA
3329-5/01 MONTAGEM DE MOVEIS DE QUALQUER MATERIAL PARA CONSUMIDOR FINAL, NÃO ASSOCIADA AO COMÉRCIO, QUANDO EXECUTADA POR UNIDADE ESPECIALIZADA

Pois na montagem do DBE voce colocaria que o serviço e feito fora do endereço da empresa.

Elizete

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.