x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 982

Dbe - alteração de atividade principal e secundária

HUGO LEONARDO

Hugo Leonardo

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 9 agosto 2016 | 16:02

Prezados colegas,
Boa tarde.

Estou fazendo DBE de alteração de atividade principal e secundária da empresa matriz estabelecida no Rio de Janeiro e da filial estabelecida em Maringá – PR final CNPJ 0003.
Ao fazer o DBE da empresa matriz RJ, informei o nr do NIRE conforme consta no contrato social e transmiti, o DBE foi deferido.
Quanto fui preparar o DBE da filial nr 0003, o sistema pede para informar o nr do NIRE, e quando informei conforme consta no contrato, o sistema informa que deve ser o Nire da UF, como a filial está em Maringá – PR, a mesma tem NIRE?
Pois no contrato social só consta um número de NIRE.

Podem me orientar de como procedo para está concluindo o DBE de alteração de atividade principal e secundária desta filial.

Desde já agradeço atenção e fico no aguardo.

Hugo Leonardo
Técnico Contabilidade
[email protected]
Tel:(21) 9701-05226
Tel:(21)2696-8973
Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 9 agosto 2016 | 17:44

Hugo Leonardo, Boa tarde.

Aqui na Junta Comercial de São Paulo no próprio site você consegue ter acesso ao NIRE, da uma olhada no site da JUCEPAR, talvez consiga também.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade