x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 843

Exigência na Junta Comercial

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 16:14

Alguém sabe se eu consigo verificar por algum site ou telefone qual é a exigência em um processo, porque no site da JUCESP só aparece que foi dado a exigência, mas não aparece o motivo!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 17:10

Marcos, obrigado pela resposta...isso eu sei! Eu gostaria de saber se há outro modo, sem ter que me dirigir até a Junta Comercial.

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Marcos Braga

Marcos Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 17:22

Boa tarde.

Pelo site da JUCESP não há essa possibilidade, pois ele apenas mostra o status do processo (deferido, exigência, aguardando análise).
Portanto, quando me referi ao "entrar em contato com a JUCESP", me referi ao telefone, pois talvez dessa maneira eles informem.
Aqui no posto onde eu envio os processos eles informam normalmente por telefone.

Att.

Att.

Marcos Braga
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 14:24

Marcos, obrigado pela resposta, mas infelizmente pelo telefone, a Jucesp não informa o motivo!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
Mateus Belluomini

Mateus Belluomini

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 14:42

A Jucesp tem seu e-mail, entre em contato com o número de seu protocolo.

Atenciosamente,

Mateus Belluomini
CRC 1SP315160/O-2
“Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida" (Sócrates)
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 14:53

Boa Tarde,

Obrigado Mateus, não custa eu tentar!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade