x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 423

Como sair de uma empresa

Jeniffer Arcos Comitre

Jeniffer Arcos Comitre

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 12:21

Boa tarde.

Sou sócia do meu pai em uma empresa, porém não temos mais a empresa mas ele não encerrou nem nada. Eu gostaria de saber como faço para sair da empresa, visto que meu pai fechou as portas. Não quero mais ter vínculos com essa empresa. Consigo fazer isso??

Aguardo.

Desde já agradeço a atenção de vocês.

Jeniffer Comitre

Natannia Rodrigues

Natannia Rodrigues

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 12:36

Jeniffer Arcos Comitre, boa tarde!

Neste caso como a empresa já não existe mais se ela não possuir débitos é interessante vcs darem baixa na empresa e sairá até mais barato assim...automaticamente vc não terá mais vínculos com a empresa.

Tecnóloga em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNICSUL, e cursando Ciências Contábeis.

Experiência profissional na área contábil/fiscal, atualmente em suporte técnico em tecnologia contábil.

Site: http://maiscontabilnet.blogspot.com.br
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 13:50

Contrate um contador, para levantar os débitos da empresa e ele poderá auxiliar na parte burocrática!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 14:22

Jeniffer, seu pai pode ficar sozinho na sociedade (até 180 dias, para encontrar um novo sócio). É só fazer a alteração, com a sua saída!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade