Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)O sistema não para de oscilar!
Juca Ribeiro
Adm
"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
respostas 332
acessos 22.116
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)O sistema não para de oscilar!
Daniel Carreira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Aff, isso já virou palhaçada. Porque que a Receita Federal não volta o sistema antigo, pra gente trabalha....até que se resolva essa atualização de merda!!!!
Ninguém merece, só nós mesmo.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Verdade....vão arrumando o sistema novo e deixem o antigo para nós!
Diego de Castro
Bronze DIVISÃO 5 , Analista InformáticaDaniel, é simples; ou eles tinham backup do sistema anterior, ou não tinham.
Vindo do Governo que é sinônimo de incompetência, acredito que eles não possuem backups do sistema Anterior.
SERPRO era uma entidade do governo pela qual eu tinha um certo respeito, perdeu totalmente a credibilidade ao fazer essa cagada!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Realmente estamos passando raiva!
Antonio Alisson Nascimento Kerkhoff
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ProcessosBom dia,
Enfim consegui transmitir um que já havia iniciado a alguns dias, dessa vez não tive problemas, vamos ver ao decorrer do dia o que acontece.
Visitante não registrado
Bom dia colegas....
eu ainda não consegui nem entrar no site.. !
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Lilian Silva
Você esta tentando entrar no novo site https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Todos os links que postam eu tento!
Rodrigo Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Galera
Ontem consegui enviar alguns DBE's, porém notei uma questão que vale ser reparada Windows 7 ou 8, minha máquina tem Win 7 Professional, e não funciona de jeito algum já na maquina da chefia aqui, com o Win 8, ele rodou normal, sem travar nem nada. Se puderem façam essa verificação, para confirmar se é isso mesmo.
Fico no aguardo.
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalRodrigo Silva então estou perdida!
Aqui não tem nenhuma máquina com Windows 8! :(
Nem ao menos pra testar! Alguém também fez este comparativo?
Maria Felisbela Cepriana
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoCristiane,
tentei aqui em uma maquina Win7 e funcionou... não cheguei a preencher até o final, mas abre normalmente e me dá as opções para acesso.
Tacia
Bronze DIVISÃO 5 , Estagiário(a)Boa Tarde,
Conseguir transmitir um DBE agora sme problemas, carregando normal, um pouco de lentidão mais conseguir transmitir. Windows 7 no Google chrome.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Tacia eu quase finalizei, mas caiu novamente!
Jose Elcio Machado
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu consegui transmitir um DBE totalmente correto mas quando fui finalizar o processo na Empresa Facil deu erro na descrição do objeto, que esta errado na DBE. Portanto tenho de começar tudo de novo. do Zero , consegui no MOZILA
e Tacia se eu demorar muito aqui ele diz que expirou o prazo. Não tem como.
Tacia
Bronze DIVISÃO 5 , Estagiário(a)Acessei novamente agora pelo visto já normalizou tentem outro navegador até a página já mudou as informações.
Luciano Fernandes Alves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)qual navegador vc esta usando Tacia?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Aos poucos estou conseguindo!
Philip Rangel de O. Souza
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscalcomigo o firefox está dando erro do sistema depois que clico em SOLICITAR.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)eu consegui pelo chrome
Tacia
Bronze DIVISÃO 5 , Estagiário(a)O que consegui finalizar foi no chrome mais foi recuperando, agora já tenho mais de 30 min tentando preencher uma nova no firefox porque no chrome não consegui :/
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Ele continua oscilando, mas está um pouco melhor!
Jose Elcio Machado
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)bom dia a todos ontem a noite eu consegui
mas só estou conseguindo no MOZILA.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Jose Elcio Machado eu estou conseguindo pelo Chrome!
Juliano Moraes
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) ComercialEu não estou conseguindo assinar com o Certificado Digital os DBE's, algum dos colegas conseguiu?
Luciano Fernandes Alves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)consegui apenas pelo mozila
Pontini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Sistema normal agora. Use o Navegador Google Chrome.
Silvani da C Basileu
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Estou conseguindo fazer normal, fiz alguns e enviou normal.
Me parece que já está ajustando.
Mas o que está ocorrendo agora com o DBE que deu pendência, tentei recuperar o MG(que é de alteração de atividades) sai a mensagem de erro da consulta de viabilidade "A situação da viabilidade associada à solicitação informada está inválida. Deseja informar nova solicitação? " .
Alguém sabe me dizer se agora todas as vezes que der pendência no MG(Cadastro Sincronizado) que envolva alteração de atividades; terei que fazer uma nova consulta de viabilidade?
E na opção preencher nova solicitação (ato cadastro), está dando a seguinte mensagem de erro: "O protocolo de viabilidade informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados."
Desde já agradeço.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu só não consegui entregar sem o certificado!
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Silvani da C Basileu
Na consulta de viabilidade na parte da prefeitura foi deferida? Que eu to com mesmo problema mais na viabilidade apareceu que precisa de analise especifica ai tive que protocolar uma consulta previa manual no BH Resolve.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade