Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Rafael Coronado nossa........olha só o trabalho!
Juca Ribeiro
Adm
"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
respostas 1.457
acessos 189.783
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Rafael Coronado nossa........olha só o trabalho!
Visitante não registrado
Gente nao é possivel que ninguem resolva isto..
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Agora disseram que podem ser hackers, mas eu duvido!
Rafael Coronado
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Detalhe importante, os dois pedidos que consegui enviar são sem assinatura com certificado digital (uma abertura e uma alteração para uma empresa que não possui I.E), pelo que estou vendo nas mensagens, ninguém conseguiu enviar processos com assinatura do certif. digital.
Att.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Rafael Coronado eu não consegui nem sair da primeira página
Rafael Coronado
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Terrivel Juca Ribeiro, aqui agora parece que caiu de vez! Pelo menos aqui não esta indo por enquanto.
O dificil é ter que explicar esta situação aos nossos clientes todos os dias, levando em consideração que esta porcaria esta fora do ar a mais de uma semana.
Att,
Maria Rosimere da Silva Felix
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)O meu problema e uma constituição ! o Cliente ja não acredita mais nas minhas palavras ta díficel.
Rose Felix
Gildemar
Bronze DIVISÃO 3 , Gerenteque sds do Cadastro Sincronizado...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)O meu problema também uma constituição!
Patricia Regina Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeBoa tarde!
Alguém sabe me dizer se a consulta de viabilidade feita anteriormente a nova versão do CNPJ está interferindo na integralização dos dados junto a receita federal ? Pois estou tentando no tópico preencher nova solicitação e no já possuo protocolo de viabilidade e os mesmos estão dando erros na página e a mesma está ficando fora do ar.
A pergunta é: Será que tenho que cancelar minha viabilidade e fazer uma nova para que eu consiga gerar um cadastro sincronizado? Essa situação é de abertura de empresa e outro caso é inscrição de demais estabelecimentos que a viabilidade foi gerada anteriormente e agora o numero da consulta está aparecendo no sistema que não existe.
Alguém pode me ajudar por favor
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Patricia Regina Lopes pelo que eu sei, isso é só para alguns estados (Pará, Alagoas, Minas Gerais)!
Roselene Alves
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalPatricia,
Aqui em Porto Alegre/RS, eu tive esse mesmo problema, liguei pra Junta que informou para eu não colocar o numero da viabilidade, porque eles nem estavam sabendo desse novo campo no DBE.
Luiz Gonzaga Ortiz dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente ContabilidadeFiz uma sem a viabilidade, mas acabou de sair fora do ar novamente.
Patricia Regina Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeJuca Ribeiro , Sou de Belo Horizonte/MG.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Patricia Regina Lopes tão confuso tudo isso, não é verdade? Sem informações.......
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Juca Ribeiro
Eu fui me informa na Prefeitura de BH o meu problema é la mesmo, mesmo fazendo a consulta de viabilidade a Prefeitura esta pedindo uma consulta previa para analise especifica.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Cristian Alen o DBE em BH está funcionando?
Patricia Regina Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeEntão tenho que fazer uma nova consulta para que possa conseguir a abertura da empresa? É isso Cristian Alen
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Me passaram um último link e nada!
Maria Rosimere da Silva Felix
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Informação importante, não dar pra recuperar dados da DBE cancelada, precisa fazer uma nova solicitação! Se consegui e claro..
At
Rose Felix
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Maria Rosimere da Silva Felix o difícil é conseguir....está difícil!
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguém conseguiu resolver o problema da página inicial que fica travada?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Ainda não conseguimos nada por aqui
José Vitor
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a)Boa tarde.
Continuo tentando sem sucesso.
E continuo ouvindo os clientes reclamarem de maneira desconfiada, como se fosse uma desculpa minha.
Ronaldo Rodrigues Rezeck
Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) ComercialPatricia Regina Lopes
Boa tarde Patricia. Precisa fazer a viabilidade sim. Também sou de Minas.
Guilherme, até agora nada. tentei tudo quanto é tipo de configuração, e nada dá certo. Está dificil de mais.
Precisei fazer um boletim de ocorrência para me resguardar. A situação está ficando feia.
Patricia Regina Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeRonaldo,
Boa Tarde!
Só para mim entender melhor como já tinha uma viabilidade de abertura de empresa, então terei que cancelar a mesma e gerar uma nova para que eu consiga gerar meu cadastro sincronizado? É isso mesmo?
Gildemar
Bronze DIVISÃO 3 , GerenteGuilherme, por enquanto nada, continua travado..
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Será que quarta feira teremos novidades?
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Patricia Regina Lopes
Para fazer uma nova viabilidade no site da JUCEMG, você deve cancelar a antiga por causa da reserva de nome, se for abertura de empresa.
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, agora não estou nem conseguindo página inicial mais...
Só da Tempo limite atingido
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade