Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Rafael Coronado nossa........olha só o trabalho!
Juca Ribeiro
Adm
"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
respostas 1.456
acessos 185.779
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Rafael Coronado nossa........olha só o trabalho!
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1Gente nao é possivel que ninguem resolva isto..
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Agora disseram que podem ser hackers, mas eu duvido!
Rafael Coronado
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Detalhe importante, os dois pedidos que consegui enviar são sem assinatura com certificado digital (uma abertura e uma alteração para uma empresa que não possui I.E), pelo que estou vendo nas mensagens, ninguém conseguiu enviar processos com assinatura do certif. digital.
Att.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Rafael Coronado eu não consegui nem sair da primeira página
Rafael Coronado
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Terrivel Juca Ribeiro, aqui agora parece que caiu de vez! Pelo menos aqui não esta indo por enquanto.
O dificil é ter que explicar esta situação aos nossos clientes todos os dias, levando em consideração que esta porcaria esta fora do ar a mais de uma semana.
Att,
Maria Rosimere da Silva Felix
Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) O meu problema e uma constituição ! o Cliente ja não acredita mais nas minhas palavras ta díficel.
Rose Felix
Gildemar
Bronze DIVISÃO 2, Gerenteque sds do Cadastro Sincronizado...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)O meu problema também uma constituição!
Patricia Regina Lopes
Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade Boa tarde!
Alguém sabe me dizer se a consulta de viabilidade feita anteriormente a nova versão do CNPJ está interferindo na integralização dos dados junto a receita federal ? Pois estou tentando no tópico preencher nova solicitação e no já possuo protocolo de viabilidade e os mesmos estão dando erros na página e a mesma está ficando fora do ar.
A pergunta é: Será que tenho que cancelar minha viabilidade e fazer uma nova para que eu consiga gerar um cadastro sincronizado? Essa situação é de abertura de empresa e outro caso é inscrição de demais estabelecimentos que a viabilidade foi gerada anteriormente e agora o numero da consulta está aparecendo no sistema que não existe.
Alguém pode me ajudar por favor
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Patricia Regina Lopes pelo que eu sei, isso é só para alguns estados (Pará, Alagoas, Minas Gerais)!
Roselene Alves
Prata DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal Patricia,
Aqui em Porto Alegre/RS, eu tive esse mesmo problema, liguei pra Junta que informou para eu não colocar o numero da viabilidade, porque eles nem estavam sabendo desse novo campo no DBE.
Luiz Gonzaga Ortiz dos Santos
Bronze DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade Fiz uma sem a viabilidade, mas acabou de sair fora do ar novamente.
Patricia Regina Lopes
Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) ContabilidadeJuca Ribeiro , Sou de Belo Horizonte/MG.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Patricia Regina Lopes tão confuso tudo isso, não é verdade? Sem informações.......
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas Juca Ribeiro
Eu fui me informa na Prefeitura de BH o meu problema é la mesmo, mesmo fazendo a consulta de viabilidade a Prefeitura esta pedindo uma consulta previa para analise especifica.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Cristian Alen o DBE em BH está funcionando?
Patricia Regina Lopes
Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) ContabilidadeEntão tenho que fazer uma nova consulta para que possa conseguir a abertura da empresa? É isso Cristian Alen
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Me passaram um último link e nada!
Maria Rosimere da Silva Felix
Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Informação importante, não dar pra recuperar dados da DBE cancelada, precisa fazer uma nova solicitação! Se consegui e claro..
At
Rose Felix
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Maria Rosimere da Silva Felix o difícil é conseguir....está difícil!
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Alguém conseguiu resolver o problema da página inicial que fica travada?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Ainda não conseguimos nada por aqui
José Vitor
Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Boa tarde.
Continuo tentando sem sucesso.
E continuo ouvindo os clientes reclamarem de maneira desconfiada, como se fosse uma desculpa minha.
Ronaldo Rodrigues Rezeck
Bronze DIVISÃO 2, Diretor(a) Comercial Patricia Regina Lopes
Boa tarde Patricia. Precisa fazer a viabilidade sim. Também sou de Minas.
Guilherme, até agora nada. tentei tudo quanto é tipo de configuração, e nada dá certo. Está dificil de mais.
Precisei fazer um boletim de ocorrência para me resguardar. A situação está ficando feia.
Patricia Regina Lopes
Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade Ronaldo,
Boa Tarde!
Só para mim entender melhor como já tinha uma viabilidade de abertura de empresa, então terei que cancelar a mesma e gerar uma nova para que eu consiga gerar meu cadastro sincronizado? É isso mesmo?
Gildemar
Bronze DIVISÃO 2, GerenteGuilherme, por enquanto nada, continua travado..
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)Será que quarta feira teremos novidades?
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas Patricia Regina Lopes
Para fazer uma nova viabilidade no site da JUCEMG, você deve cancelar a antiga por causa da reserva de nome, se for abertura de empresa.
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Pessoal, agora não estou nem conseguindo página inicial mais...
Só da Tempo limite atingido
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.