x
2016-08-16T11:19:31-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.431

acessos 166.262

Novo Coleta Web

há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:06

Rafael Coronado nossa........olha só o trabalho!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:09

Agora disseram que podem ser hackers, mas eu duvido!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:09

Detalhe importante, os dois pedidos que consegui enviar são sem assinatura com certificado digital (uma abertura e uma alteração para uma empresa que não possui I.E), pelo que estou vendo nas mensagens, ninguém conseguiu enviar processos com assinatura do certif. digital.
Att.

há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:10

Rafael Coronado eu não consegui nem sair da primeira página

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:14

Terrivel Juca Ribeiro, aqui agora parece que caiu de vez! Pelo menos aqui não esta indo por enquanto.

O dificil é ter que explicar esta situação aos nossos clientes todos os dias, levando em consideração que esta porcaria esta fora do ar a mais de uma semana.
Att,

há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:27

O meu problema também uma constituição!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:34

Boa tarde!

Alguém sabe me dizer se a consulta de viabilidade feita anteriormente a nova versão do CNPJ está interferindo na integralização dos dados junto a receita federal ? Pois estou tentando no tópico preencher nova solicitação e no já possuo protocolo de viabilidade e os mesmos estão dando erros na página e a mesma está ficando fora do ar.

A pergunta é: Será que tenho que cancelar minha viabilidade e fazer uma nova para que eu consiga gerar um cadastro sincronizado? Essa situação é de abertura de empresa e outro caso é inscrição de demais estabelecimentos que a viabilidade foi gerada anteriormente e agora o numero da consulta está aparecendo no sistema que não existe.

Alguém pode me ajudar por favor

há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:37

Patricia Regina Lopes pelo que eu sei, isso é só para alguns estados (Pará, Alagoas, Minas Gerais)!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:57

Patricia Regina Lopes tão confuso tudo isso, não é verdade? Sem informações.......

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:18

Juca Ribeiro

Eu fui me informa na Prefeitura de BH o meu problema é la mesmo, mesmo fazendo a consulta de viabilidade a Prefeitura esta pedindo uma consulta previa para analise especifica.

Cristian Alen
cristian.alen2011@hotmail.com

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:21

Cristian Alen o DBE em BH está funcionando?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:28

Me passaram um último link e nada!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:33

Maria Rosimere da Silva Felix o difícil é conseguir....está difícil!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:42

Alguém conseguiu resolver o problema da página inicial que fica travada?

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:53

Ainda não conseguimos nada por aqui

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:55

Boa tarde.

Continuo tentando sem sucesso.

E continuo ouvindo os clientes reclamarem de maneira desconfiada, como se fosse uma desculpa minha.

há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:56

Patricia Regina Lopes
Boa tarde Patricia. Precisa fazer a viabilidade sim. Também sou de Minas.

Guilherme, até agora nada. tentei tudo quanto é tipo de configuração, e nada dá certo. Está dificil de mais.

Precisei fazer um boletim de ocorrência para me resguardar. A situação está ficando feia.

Ronaldo Rodrigues Rezeck
CRC MG 084618/0-6
Hebraica Contábil - Itajubá - MG

35 9 9813 1406
há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 17:12

Será que quarta feira teremos novidades?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 17:14

Patricia Regina Lopes

Para fazer uma nova viabilidade no site da JUCEMG, você deve cancelar a antiga por causa da reserva de nome, se for abertura de empresa.

Cristian Alen
cristian.alen2011@hotmail.com

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
há 4 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 17:15

Pessoal, agora não estou nem conseguindo página inicial mais...
Só da Tempo limite atingido

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
Página 10 de 49
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.