Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gente, alguma novidade? Só quarta?
Juca Ribeiro
Adm
"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
respostas 1.457
acessos 189.446
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gente, alguma novidade? Só quarta?
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Juca Ribeiro
Ta muito lento mais to conseguindo entrar no cadastro sincronizado, so nao to conseguindo finalizar com certificado digital.
Gildemar
Bronze DIVISÃO 3 , Gerentenem conseguir acessar to conseguindo...e estou tentando em 03 navegadores.
Visitante não registrado
Gente.. acho que amanha teremos novidades.. agora nem o site da receita entra..eles devem estar fazendo algum tipo de ajuste...vamos rezar.....
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Juca Ribeiro e Priscila Kelly Cucatto
Seria excelente se amanhã normalizasse tudo...
Kaio Cesar Brandão Pereira
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoINFEEEEERNO!!! essa RFB,
Ronaldo Rodrigues Rezeck
Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) ComercialQue coisa...
Paciência agora é fundamental.
Mas fiz boletim de ocorrência para me resguardar.
Elizete Fatima Dall Ago da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Oi pessoal,
Consegui acessar pelo site https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf
Transmiti 2 DBES
Elizete
Suellen Zarelli
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ola Elizete Fatima Dall Ago da Silva,
Qual navegador você utilizou?
Você conseguiu transmitir com certificado digital?
Elizete Fatima Dall Ago da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Moises
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Desde Ontem venho tentando acessar já tentei em todos os computadores do escritório em todos os navegadores abre o Site porem não habilita para selecionar acionei um técnico de Informatica que me passou ser um problema de script . Estou com varias alterações para fazer e não sei como proceder. Revoltante o desprezo que Principalmente receita federal entre outros tem com nossa categoria .
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou na mesma situação Moises e o interessante que pra cobrar e autuar eles são exímios, mas apresentar soluções negativo.
Odair Cesar Zagato
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Nem de madrugada consigo acesso. "Nunca na história deste país", como dizia o Lula.
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Odair Cesar Zagato
"Em todos os anos nessa industrial vital..."
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)bom dia,
A todos,
Consegui fazer duas alterações assinando com senha on line, mas tenho três com certificado digital e dá um bloqueio " aplicativo bloqueado pela segurança do java", já deu esse erro prá alguém?
obrigado,
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Alguma notícia boa nesta quarta?
Fred Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Aqui não estou conseguindo nem entrar na 1ª pagina.
Mais um dia fora do ar !!!!
Viviane de Oliveira Dantas
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContratosPessoal, acabei de enviar um DBE, aparentemente tudo normal. Não travou, foi direto!
Visitante não registrado
Viviane, por favor nos fale em qual navegador voce conseguiu..
aqui nao entra nada..
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Viviane, bom dia.
Pode passar o link pelo qual conseguiu, e o navegador que usou?
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasMaiara,
O novo site do Coleta Web é https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeO envio que fiz está em análise na SEFAZ-SP.
Creio que será indeferido pois enviei com a senha do Posto Fiscal Eletrônico, mas na esperança de que seja deferido!
O resultado divulgarei em breve.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Divulgue sim, eu ainda não consegui!
Visitante não registrado
Gente do ceu..no chomo ate entra porem nao habilita para clicar na opção. estou começando a ME DESESPERAR
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Aqui não aparece as opções para preencher!
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Frank,
fiz o mesmo procedimento com a senha on line, pois não consigo entregar com o certificado digital, dá aplicativo bloqueado pela segurança do java, e o processo foi indeferido, agora se não conseguimos entregar com o certificado digital o que fazer, só se formos até o posto fiscal e entregar pessoalmente pra eles protocolarem, e ninguém dá uma solução, estamos reféns mais uma vez da RFB
Rodrigo G Vilarindo
Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a) ServiçosOlá! E com relação ao FCN, Enquadramento, terei que refazer todos eles?
Obrigado e bom dia a todos.
Rodrigo G.!
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeNelson,
Infelizmente ficamos reféns desse novo sistema.
O pior é que ir na Receita Federal ou no Posto Fiscal será perda de tempo.
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Só está funcionando no Mozilla e atualizado o navegador pra versão 47.0.1 e sem certificado digital.
Mauro Juliani Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Gente, vocês conseguem usar o sistema?
Nós tentamos várias variáveis de Java e navegadores, minhas coletas usando conexão da Oi conseguiram acessar de casa, estão conseguindo neste momento e durante todo o dia. Já nós aqui, usando GVT e o MESMO COMPUTADOR não conseguimos.
Tem que ter algum bloqueio de IPs. não é possível.
Eu li uma matéria no site do CRC CE em que a SERPRO dizia que havia bloqueado IPs por estarem acessando de forma robotizada. Se for isso, estamos sendo injustamente bloqueados, pois não temos esse tipo de ferramenta aqui.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade