x
2016-08-16T11:19:31-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.436

acessos 166.733

Novo Coleta Web

há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:23

Olhem a resposta da ouvidoria do sepro

Prezado Sr.,

Segundo informação recebida da área técnica, o sistema está normalizado.
Verifique seu certificado digital.

Atenciosamente,
OUVIDORIA-GERAL
Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)
ouvidoria.geral@serpro.gov.br
Tel.: (11) 2173-1135
Fax.: (11) 2173-3745

esta normalizado, kkkkkkkk

há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:24

Prezados!!
Consegui acessar o sistema com a seguinte configuração;
1-Windows 10
2-Java Instalado ùltima Versão
3- Adcionar o Endereço do RedeSim https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf na listas de exceções do java.
3- Navegador Internet Explorer - Configuração ( Opções da Internet - Geral - Configurações - Armazenar Paginas Marcar a Cada Visita)

Vários eventos que não necessitavam de consulta de viabilidade antes são exigidos agora, dentre elas destaco
*Alteração Quadro Societário,
*Natureza Jurídica,
*Atividade Economica Principal e Secundárias.

Então mesmo que voce ainda não consiga acessar o sistema já adiante a viabilidade pois pode ser necessário.

#alutacontinua

Marcelo Reis
Contador
marcelo@contabilidadeopcao.com.br
Opçao Contabilidade
Governador Valadares/MG
há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:24

Olhem a resposta da ouvidoria do serpro

Prezado Sr.,

Segundo informação recebida da área técnica, o sistema está normalizado.
Verifique seu certificado digital.

Atenciosamente,
OUVIDORIA-GERAL
Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)
ouvidoria.geral@serpro.gov.br
Tel.: (11) 2173-1135
Fax.: (11) 2173-3745

esta normalizado, kkkkkkkk

há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:33

Rafael,

estamos me perdoe a palavra, "ferrados", já nem sei o que faço mais, falei com o meu TI e nada, estou desesperado, cancelaram o meu protocolo de transmissão que fiz anteriormente pelo certificado e não consigo mais enviar, indeferiram com a senha on line, os clientes cobrando.....

há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:42

Nelson , bom dia!

Antes aparecia esta mensagem tbm, o pessoal do TI configurou a Java. Só que agora não aparece o certificado para selecionar. A tela fica branca e trava. Aqui pra mim só no Firefox, os outros navegadores nem carrega a pagina

há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:47

Bom dia

Sim, tem que incluir na lista de exceções do java, os links em Http e Https.
Realmente o sistema está muito lento, mas consegui entregar um cadastro.
Agora quanto a assinatura realmente tem que configurar o Java, não basta atualizá-lo.

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"
há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:47

Bom dia, prezados colegas.

Caríssimos, eu vivenciei esse problema desde o dia 12/08/2016. "De lá para cá" tenho tentado fazer a solicitação de um DBE de Prmeira Inscrição. Nossa, durante cada dia era em torno de 6 protocolos feitos pela metade. Em algum estágio do sistema, caia e não recupera, obrigando-me a fazer tudo novamente.
Ontem (23/08/2016), por volta das 23h00 eu consegui concluir a solicitação do DBE. Apesar de alguns colegas terem feito referências à configuração nos navegadores ou mudança do nome no link, eu não precisei passar por tal situação.
Apenas busquei "coleta web" no google, entrei no primeiro link da busca, em seguida cliquei no link "coleta web" na página exibida, e transcorreu dentro da normalidade.
Acredito que o sistema realmente tenha sido normalizado. Caso contrário, fui sortudo. Tenho mais 02 solicitações de DBE para ser feito nas próximas 24 horas. Por isso, deixarei aqui o resultado.
Grato, e coloco-me à disposição.

http://www.ivanilsoncontabilidade.com.br
escritorio@ivanilsoncontabilidade.com.br
(84) 99819-7040 (Ivanilson - whatsapp)

Ivanilson Contabilidade e Cobranças
José Ivanilson de Oliveira
CRC-RN 009920/O-0
84 3488-2995 | 99819-7040 (Whatsapp)
E-mail: escritorio@ivanilsoncontabilidade.com.br
há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:59

Blyane olha a mensagem que aparece
Tempo limite atingido

O servidor www38.receita.fazenda.gov.br demorou muito para responder.

Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.
Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.
Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 12:07

Juliana, o meu já parou de funcionar de novo...
está aparecendo a mesma mensagem que a sua





Página 13 de 48
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.