x
2016-08-16T11:19:31-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.435

acessos 166.715

Novo Coleta Web

há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 12:25

Prezados,

Acabei de conseguir entrar e preencher os dados - recupera os dados da viabilidade da Jucemg, na hora q estava finalizando caiu... mas estou tentando recuperar a sincronizado e parece que está indo.

Mais tarde informo se consegui finalizar.

há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 12:38

Aqui ainda não funciona, já tentei 3 navegadores... IE, Chrome (trava no java) e Mozilla... Alguem tem alguma sugestão? Já adicionei os links na segurança do java, estou trabalhando com os navegadores em modo de compatibilidade tbm e não funciona.

há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 12:48

GENTE olha só a mensagem da ouvidoria do SEPRO
Boa tarde,

Favor acessar o endereço abaixo::

https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/“ .

confirmar a atualização deste endereço no seu “Favoritos” ou no “ícone de origem/utilizado”, que por ventura esteja disponibilizado em sua área de trabalho.

OBS; se naõ resolver favor seguir procedimentos abaixo, infelizmente o Serpro não fornece atendimento para usuário contribuinte, só atende @receita.

, o atendimento a contribuintes é efetuado pela Secretaria da Receita Federal do Brasil. Orientamos a acessar / navegar o Site da RFB - Receita Federal do Brasil, no Endereço / URL = http//http://www.receita.fazenda.gov.br e caso não identifique informação / orientação suficiente, acesse a opção "Contato", localizada na linha intermediária superior da Tela, e acione a opção "Fale Conosco" e/ou uma das opções de contato disponíveis, seguindo as orientações apresentadas para utilização e preenchimento, conforme o caso".

há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 12:56

Gente ainda está oscilando?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 12:56

Boa tarde,

Com esses problemas todos acabei enviando 2 vezes o mesmo processo. Haviam 2 pessoas tentando fazer. Ambas acabaram conseguindo.

Alguém sabe se há algum problema? O que devo fazer caso sejam gerados 2 DBEs?

há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 13:08

Obrigado Mônica,

Esses 2 foram enviado com muita dificuldade... diversas tentativas... dia a dia... até conseguirmos uma "brecha" no sistema... uma não, várias, pois os dados foram inseridos pouco a pouco devido a constante "queda" do sistema... agora resta esperar o deferimento do DBE. ..

Continue tentando...

há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 13:10

Prezados,


Finalizado! Fiz pelo Chrome. Não sei se coincidiu o fato de ser horário de almoço, mas inicie o preenchimento 12:00, quando chegou no QSA caiu, fechei o site, sai pra almoçar e na volta consegui recuperar e finalizar o preenchimento.

Como recuperou os dados da Viabilidade (Jucemg) - o preenchimento ficou mais fácil - já puxa a atividade, CNAE, Endereço.

Vou tentar mais um, mas creio que está sobrecarregado mesmo. O negócio e ir tentando...

há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 13:24

Pessoal boa tarde, depois de muito tentar atualizei o I.E para o 11 usei o JAVA 1.8.0_65. Tirei todos os certificados A1 da minha maquina permanecendo apenas o A1 do escritório e desta vez deu certo. Sou de São Paulo - SP. Espero que ajude os amigos esta orientação.

há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 13:25

Voltou. Aparentemente. estamos acessando sem qualquer problema através do Chrome no Windows 7 e com o java 8.101

SELMO ANTÔNIO DOS SANTOS FILHO
De: Governador Valadares - MG
E-mail: selmofilho2009@hotmail.com
Sexo: Masculino
Idade: 20 anos
Estado Civil: Casado
Tel: (33)99944-9193
há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 13:31

Boa tarde! para quem já preencheu, a opção "já possuo protocolo de viabilidade" você tem que informar o nº do protocolo, digitei o nº do controle de internet do processo JUCESP e ele responde que o número informado está em formato inválido, será que estou informando documento errado? ou devo preencher nova solicitação?

Obrigada!

há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 13:36

NAO CONSIGO RECUPERAR UM PEDIDO JA INICIADO DA A SEQUINTE MENSAGEM

Nem no Chrome, Mozilla ou IE11

Erro - Contate o Administrador

FALHA NO SISTEMA. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE.

•Não foi possível gravar e/ou recuperar os dados.

•br.gov.serpro.cadsincnac.dao.exception.DAOException: java.sql.SQLException: Erro no retorno do registro do SQLAda: SSA938 - CONTEUDO INVAL.82494441(YH ) findById(AdabasDocColetaDAO.java:638) get(ResumoBO.java:45) recuperaDocumentoPorSistema(RecuperadorDocumento.java:59) get(RecuperaDocumentoBO.java:85) execute(RecuperaDocumentoAction.java:169) execute(ExecuteAction.java:58) execute(AbstractExecuteAction.java:67) execute(ActionCommandBase.java:51) execute(ChainBase.java:191) execute(LookupCommand.java:305) execute(ChainBase.java:191) process(ComposableRequestProcessor.java:283) process(ActionServlet.java:1913) doPost(ActionServlet.java:462) service(HttpServlet.java:595) service(HttpServlet.java:668) service(ServletWrapper.java:1230) handleRequest(ServletWrapper.java:779) handleRequest(ServletWrapper.java:478) handleRequest(ServletWrapperImpl.java:178) invokeTarget(WebAppFilterChain.java:136) doFilter(WebAppFilterChain.java:97) doFilter(ExpiredSessionFilter.java:68) doFilter(FilterInstanceWrapper.java:195) doFilter(WebAppFilterChain.java:91) doFilter(WebAppFilterManager.java:960) invokeFilters(WebAppFilterManager.java:1064) handleRequest(CacheServletWrapper.java:87) handleRequest(WebContainer.java:914) handleRequest(WSWebContainer.java:1662) ready(WCChannelLink.java:200) ready(XMemProxySRInboundConnLink.java:105) processNewConnection(XMemProxySRInboundChannel.java:123) httpinvoke(XMemProxySRCppUtilities.java:150) httpinvoke(ServerRegionBridge.java:213) getAndProcessWork(CommonBridge.java:674) runApplicationThread(CommonBridge.java:605) run(ThreadPool.java:1932)

há 4 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 13:37

Finalmente consegui acessar e tentei recuperar o antigo protocolo, digitei tudo certo, inclusive os anti-robos, mas quando acessei, lá apareceu números de protocolo e de identificação "null" e pediu pra eu clicar em iniciar, só que deu erro e nunca mais voltou :( O que faço?

Página 14 de 50
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.