Giulia Bhia Saettini Pedroso
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeHoje pela manhã consegui fazer muitos, alterar, recuperar !
Mas agora preencho algumas informações e cai o sistema!
Ta difícil !
respostas 1.457
acessos 189.456
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeHoje pela manhã consegui fazer muitos, alterar, recuperar !
Mas agora preencho algumas informações e cai o sistema!
Ta difícil !
Mônica Cristina Ávilla Cardoso
Prata DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioUfaaaa...consegui...por etapas...Deus do céu, que dificuldade! Mas sem certificado...não rola de jeito nenhum!! Fiz pelo IE 11 - java 8.101 - e digitei somente https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/...solicitei adicionar a favoritos e entrou.
Vitor Hugo
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeO meu ta dando o seguinte erro quando coloco o protocolo de viabilidade:
*****O protocolo de viabilidade informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados.
alguem me ajudaaaaaaaaaa
Mônica Cristina Ávilla Cardoso
Prata DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioOi Vitor, olha só, Não informa a viabilidade.
Só tem convênio os estados de Alagoas, Minas Gerais e Pará.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Que emoção! Quase finalizei um....mas caiu...
Juliana Carolina de Barros
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Vitor,
Vi que é de BH - fiz o meu e na primeira vez q digitei deu que o formato era inválido... digitei o MGP em caixa alta e seguido do número... o meu passou, já transmiti - e gostei bem desta opção , recupera boa parte das informações da viabilidade;
Vitor Hugo
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeOla monica, o meu esta e Minas Gerais, sempre informei, agora nao esta dando pela viabilidade e nem quando vou gerar uma nova solicitação pedi a viabilidade, a qual da a mesma mensagem....
Mayara Aparecida Garcia
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente TributárioBoa tarde, pessoal
Acho que agora o site esta começando a se normalizar. Sou de São Paulo e consegui mandar um DBE com o certificado digital pelo internet Explore.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu também avancei, mas não consegui transmitir!
Valter Jose Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)ufaaaaaaaaaaaaaa ate que enfim consegui criar ta lento mas pelo menos agora ta abrindo pagina para gerar DBE
Mayara Aparecida Garcia
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente TributárioJuca,
Tenta denovo que eles estão normalizando.
Cristina Maria Amorim do Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Consegui enviar com o certificado!!!
Pelo mozila, pq o I.E fica travando!
Visitante não registrado
gente eu consegui enviar um porem nao consegui assinar com certificado.
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadePessoal, preciso de uma ajuda!
Nessas da Receita cancelar os DBes, cancelou um meu, onde era uma transformação de empresario individual para sociedade limitada.
Agora eu tento fazer e da erro dizendo que o evento de troca de natureza juridica nao aceita alteração ou exclusao de QSA.
Espero que alguem possa me ajudar, obrigadaaa!
Patricia Soares de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBruno, muito obrigada! vou tentar novamente, agora travou...
Mas só consegui abrir e iniciar o preenchimento pelo Firefox e depois de atualizar o Java e incluir na lista de exceções do Java.
Diego Nicioli
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Pessoal, aqui em Jacutinga/MG consegui fazer pelo mozila, segue o link: http://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf.
Abraço a todos
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Wellington Jose Nicioli de Almeida está avançando...só não consigo transmitir!
Antonio Benedito Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Aleluia, consegui enviar com certificado.
Da primeira vez deu erro e cliquei em recarregar.
Apareceu a famosa telinha de "aceito o risco".
Mandei enviar e apareceram os certificados.
Amém.
Eduardo Amaral
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde, consegui entrar pelo Google Chrome, porém não consigo enviar com certificado digital.
Google Chrome e Java não combinam... Infelizmente.
Conad Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Consegui enviar!!!!
Pelo chrome
O sistema demora um pouco para processar as informações mas consegui transmitir.
Agora vamos ver se as outras que tenho pendente transmitem
Altemir Ferreira de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe Técnico(a)CONFIGURAR O EXPLORE Vá em ferramentas->opções da internet->geral->configurações-> marque-> sempre que eu visitar a pagina da web-> aplicar-> ok depois exclua todos o histórico de navegação=> fechar a pagina e abra outra!
Monasses Melo
Prata DIVISÃO 1 , Gerente PessoalSegundo informações do Portal Facilita/AL, essa questão: O protocolo de viabilidade informado não foi encontrado. É problema na RFB que está fora do ar, não funcionando essa modalidade e para alguns eventos só funciona com o protocolo de viabilidade. Então o que fazer?? A verdade é que o coleta WEB não está funcionando na sua totalidade.
Tiago Jordao
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a) Vitor Hugo
Eu estava na mesma situacao, cancelei a VIABILIDADE JUCEMG e fiz outra, recuperou normalmente
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu salvei, mas não consigo transmitir!
Cezareto
Prata DIVISÃO 1 , Office BoyPelo visto as coisas estão melhorando, sorte a nossa!
Tayná Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoConsegui transmitir um..
Acho que está voltando .. :)
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeJuca,
Conseguiu transmitir com qual navegador? Usou o certificado?
Tiago Jordao
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade