
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEstou tentando enviar uma baixa via Firefox.
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
respostas 1.457
acessos 189.456
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEstou tentando enviar uma baixa via Firefox.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)O meu processo também foi constituição!
Eliseti Maria Hornke
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Poxa colocaram o FORUM em arquivo morto onde todos estavam interagindo.....
Aqui no RGS ainda com problemas vou no máximo pra segunda página.
Já aproveitando a VIABILIDADE, é só para novos ou alteração de novo nome certo?
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Aos trancos e barrancos consegui fazer todo o processo... Mas na hora de transmitir deu problema..
Tentando entrar denovo terminar o processo aqui.
obs: consegui no link sem o "s" no "https"
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Guilherme Ferreira Barbosa vai conseguir, pois eu tentei várias vezes até conseguir!
Fred Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Agora eu consegui também, depois de 20 vezes tentando!! rsrs
Consegui enviar com o certificado digital.
Glória a Deus.
Andreia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Financeiro
SÓ CONSIGO CHEGAR ATE ESTA PARTE, SOCORROOOOO
Acesso
> Recuperação de Solicitação (confira o recibo e clique em "Iniciar" para carregar a solicitação em andamento).
Número do Recibo null
Número de Identificação null
Iniciar
Só
Fernando Messias Vieira do Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)Acabei de transmitir o meu DBE, segue logo abaixo os procedimento que fiz:
1º Atualizei o pelo navegador Mozilla Firefoz para versão 48.0.1. (Entra no navegador, vai em "Ajuda", depois em "Sobre o Firefox").
2º Atualizei o Java para versão 8 Update 101. (Acesse esse site para atualizar: https://www.java.com/pt_BR/download/installed8.jsp).
3º Incluir os sites do coleta web na área de segurança do Java. (Clique no botão "inciar" no canto esquerdo do computador (simbolo do windows), depois em "Todos os programas", procure a pasta "Java", depois em "Configurar Java", depois clique na aba "Segurança", depois em "Editar Lista de Sites", depois em "Adicionar", depois desça a barra de rolagem até o ultimo site e adicione os sites: http://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf e https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf . Após verifique se os sites ficaram salvos na lista.
4º Reinicie o computador.
5º Acesse o navegador Mozilla Firefoz e digite o site http://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf.
Observação: Quando for transmitir, não precisa marcar a opção com certificado digital, para não dá erro.
No meu deu certo.
Espero ter ajudado.
Fernando Messias
“As pessoas podem não lembrar o que você fez ou disse, mas sempre lembrarão de como se sentiram - Tony Hsieh"
Flavio da Silva Cavalcanti
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeGalera.. consegui entrar pelo Fox.. vamos ver ate a onde vai...
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-Empresário Andreia Rodrigues,
Não é possível recuperar recibos antigos (antes da atualização).
Joao Vitor Ferreira Marques
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAndreia,
Infelizmente tem que digitar novamente pois ele não está importando dados anteriores a dia 15/08/2016.
Fernando Messias Vieira do Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)Andreia Rodrigues,
Você terá que fazer novo DBE. Quando aparece null significa que o protocolo anterior deu erro.
Fernando Messias.
“As pessoas podem não lembrar o que você fez ou disse, mas sempre lembrarão de como se sentiram - Tony Hsieh"
Antonio Benedito Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Andreia, aconteceu um caso parecido comigo, porque o DBE tinha sido cancelado pela RF.
Provavelmente é o seu caso.
Tem que começar do zero e digitar tudo novamente, infelizmente.
Maria Rosimere da Silva Felix
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Galera, Consegui fazer uma constituição mas na hora de enviar deu erro s/ certificado Socorroooooooo
Antonio Benedito Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Nós Contabilistas, viramos empregados de luxo do governo sem ganhar salários.
E ainda nos fazem de palhaços.
E o CRC nada faz, a não ser cobrar anuidades dos associados.
Desculpem o desabafo.
Mauricio Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Consegui transmitir UM!! Até q fim! Pelo Internet Explorer.. Seguindo aquela dica: retirando o "s" do "https". Ta uma lerdeza, mas tudo bem!
Não recebi honorários hoje, mas já posso ir pra casa feliz! kk
Antonio Benedito Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Maria Rosimeire, consegui pelo IE 11.
Tente limpar o cache e reiniciar o navegador e incluir na aba de segurança do JAVA, os links anteriormente mencionados pelos colegas neste tópico.
Visitante não registrado
Nem acredito que depois deste sofrimento todo eu consegui... gente transmiti sem certificado e sem senha e o DBE gerou, fiz um pelo mozilla e um pelo ie.. os dois foram liberados...
Cezareto
Prata DIVISÃO 1 , Office BoyGuilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguém conseguiu com certificado digital?
Rafael Porto Lemes
Iniciante DIVISÃO 5 , Gerente ContabilidadeJanaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezado Fernando Messias,
obrigada pelas suas explicacoes, apesar de eu ter feito aqui e nada de reconhecer o certificado digital.
inclusive voce orienta para nao marcar transmitir com certificado para nao dar erro, mas o erro nao é nosso! Como uma PF ou PJ possui o certificado digital e nao pode usar diretamente na Receita que é quem obriga a ter o certificado?
A obrigacao nao está se perdendo?
Como vou fazer um cliente assinar, reconhecer firma em cartorio se ele tem o e-CPF?
É redundate as obrigacoes e gastos!
Está parcendo impossivel, mas vou continuar tentando com o certificado! Nao sei como!
Visitante não registrado
GENTE!!! estou conseguindo... bem devagar mais pelo menos estou conseguindo.. estou fazendo pelo mozzila
Jose Monegatte
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidadetambem estou com problemas no coleta web, ja cancelaram 2 pedidos meus, brincadeira, mas essa tal coleta web simplesmente nao funciona na hora de digitar o cnae o sistema trava, a receita muda o programa mas nao da suporte pr vc executar oque faremos ?
Mario Nascimento Cirillo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde,
Consegui pelo Internet Explore, com Certificado Digital, mas o sistema ainda tem instabilidades...!
Flavio da Silva Cavalcanti
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeGalera, consegui transmitir 01, sem o certificado digital pelo mozila, mais tarde vou tentar pelo IE com certificado..
Cleber Henrique Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Consegui também, iniciei pelo chome, recuperei o recibo pelo mozila e finalizou. Esse precesso foi referente baixa.
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Flavio da Silva Cavalcanti
Também consegui um sem certificado digital pelo Mozilla...
Mas tem um aqui agora que precisa ser com certificado... Vamos tentando.
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Boa tarde.
Depois deste tempo todo consegui entrar no bendito sistema.
ta demorando que é uma beleza, mas pelo menos ta andando...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade