x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.455

acessos 185.449

Novo Coleta Web

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 15:42

Amigos,

Consegui gerar um DBE pelo Firefox enviado às 14:30 hs e gerado às 15:11 hs e pasmem...

Sem Certificado Digital!!!

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 15:43

O meu processo acabou de ser deferido......ainda bem!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Kel São Paulo

Kel São Paulo

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 15:45

Boa Tarde Colegas

Pra ser bem sincero, acho total falta de respeito com todos nos, essas conversas de que esta sobrecarregado, na minha opinião e balela, se voce tem um programa que esta funcionando normalmente, sem erros, travas ou parecidos, pra que vai mexer ??? ah pra ficar melhor, legal! mas nao ficou, uma tremenda mandacada, inserir um programa mau elaborado, nao funcional, e digo mais, o pior de tudo isso ainda cancelaram diversos processos que estavam em andamento até 12/08, simplesmente porque foi cancelado devido essa nova versão, as pessoas ao qual prestamos serviços seja pessoa fisica ou juridica nao entendem esse probleminha, voce promete um prazo e nao pode cumprir fica com cara de bobo.
Espero de verdade que isso seja resolvido tao logo. um abraço e boa sorte a todos.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 15:46

pelo chrome eu consegui entregar!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cleber Henrique Silva

Cleber Henrique Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 15:53

Fiz dois preenchimentos referente baixa, no entanto, nenhum deles pediram data ao selecionar o evento, achei um pouco estranho. Apesar disso um dos DBE´S já foi liberado. Usei o mozila e transmiti sem certificado.

Tawani Cristina

Tawani Cristina

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 16:03

boa tarde,

consegui entregar um pelo mozilla, sem a assinatura do certificado digital. agora to tentando transmitir um via certificado IE nem entra no site, Chrome nunca assinou, no mozilla esta dando o seguinte erro "Class [br.gov.serpro.cadsincnac.appletCertificacao.App] not found", alguém sabe me dizer o que é isso?

Procapp Contabilidade

Procapp Contabilidade

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 16:04

Com muito custo conseguí entrar e resgatar a viabilidade. O que mais me chamou a atenção foi que tanta confusão criada para nova versão do programa e pasmem: no ítem contato telefonico continua com somente um dígito do 9 para celular. Não alteraram para dois dígitos com inicial de 99**-**** . Isto é Brasil !

Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 16:08

Alguém conseguiu entregar e depois o DBE foi indeferido por causa do valor das cotas que não fecha com o capital total?

Só pra constar que a soma está correta (Capital de R$ 50.000,00 - Sócio 1 com R$ 49.500,00 e Sócio 2 com R$ 500,00).

Janaina Cristov Ferrari

Janaina Cristov Ferrari

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 16:08

Oi Frank

É esse exatamente o problema da maioria! Conseguir transmitir com o certificado!

Voce diz que conseguiu sem o certificado, entao terá que assinar e reconhecer firma na DBE certo?

Pergunto, pois também consegui transmitir varios sem certificado, mas nao adianta...o socio responsavel ou a empresa tem certificado. Nao é certo fazer eles terem esse custo, morosidade se eles possuem certificado!

A nao ser que voce tenha conseguido uma outra forma, por favor, compartilhe conosco!

Obrigada.

Janaina Cristov
JL Cristov Contabilidade
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 16:10

Eu consegui mais uma abertura.....

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 16:14

Eu consegui o meu primeiro hoje! Finalmente!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
MARA PENHA JACINTO

Mara Penha Jacinto

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 16:14

Amigos, boa tarde!

Gostaria de saber se alguém ainda está encontrando dificuldades para concluir o cadastro do DBE (documento básico de entrada) na receita federal hoje (24/08/2016)?

Estou tentando preencher vários DBE desde 15/04/2018 através do programa coleta web (nova versão) e não consigo finalizar nenhum processo:

*quando avanço pra preencher quadro societário trava e dá erro.
*se tento resgatar alguma solicitação já iniciada, ele entra mas também dá erro.
*ao colocar a viabilidade da Junta (Minas Gerais) também dá erro que esta viabilidade não existe....

Por favor, alguém tem uma luz???? Desde o lançamento da nova versão e nada até hoje????

Ficarei grata se puderem me ajudar!

at

Mara Penha Jacinto
Igaratinga/MG

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 16:16

Mara Penha Jacinto aos trancos e barrancos consegui enviar 1!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cristiane M. Domingos

Cristiane M. Domingos

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 16:17

Juca Ribeiro consegui enviar 3! Dois deram certo e já estou com DBE's em mãos. Um indeferiu por causa do valor das cotas. Não sei que soma eles querem que eu faça... estou tentando enviar novamente, mas travou tudo de novo! Depois de 11 dias tentando, finalmente foi!

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 16:24

Eu consegui até agora fazer somente uma abertura...mas está bem lento!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 16:26

Oi Janaina Cristov,

Realmente o meu cliente terá que assinar e reconhecer a firma, mas o deixei ciente que isso poderia acontecer.

Na verdade como é um cliente que estava inativo (estamos dando baixa) e não temos procuração eletrônica dele, tentei a sorte de enviar sem certificado digital e deu certo.

Abraços!

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Página 17 de 50

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.