Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Que bom colega, espero que não tenhamos mais nenhuma novidade, chega de emoções por esse ano.
respostas 1.457
acessos 189.457
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Que bom colega, espero que não tenhamos mais nenhuma novidade, chega de emoções por esse ano.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)É, também consegui transmiti aqui, uffa!
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Aqui tive um indeferimento com a seguinte mensagem:
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioGuilherme Ferreira Barbosa,
Isso é normal, se a empresa tem Ie, é necessário transmitir com a senha do PF ou certificado digital.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)É verdade...essa da receita foi demais!
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Janaina, tenta seguir as instruções do link e veja se consegue, eu estava com problema no JAVA também e segui o passo a passo e deu certo.
www38.receita.fazenda.gov.br
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Só temos as vezes problemas com o certificado!
Paloma Alves da Silva Camargos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalGente quando saio da pagina da viabilidade ai da esse erro, algúem pode ajudar!
Será se e problema na minha maquina?, ou e o sistema mesmo?
preciso fazer mes DBE's estão todos em atraso.
Erro - Contate o Administrador
FALHA NO SISTEMA. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE.
Falha no sistema. Por favor, entre em contato com o administrador.
br.gov.serpro.adamap.exception.AdamapException: SSA938 - CONTEUDO INVAL.00002022(X'15') EXEC execute(SQLAdaCommand.java:100) execute(Exec.java:59) executaRotina(AdamapConnector.java:84) execute(ConsultaViabilidadeAction.java:57) execute(ExecuteAction.java:58) execute(AbstractExecuteAction.java:67) execute(ActionCommandBase.java:51) execute(ChainBase.java:191) execute(LookupCommand.java:305) execute(ChainBase.java:191) process(ComposableRequestProcessor.java:283) process(ActionServlet.java:1913) doGet(ActionServlet.java:449) service(HttpServlet.java:575) service(HttpServlet.java:668) service(ServletWrapper.java:1230) handleRequest(ServletWrapper.java:779) handleRequest(ServletWrapper.java:478) handleRequest(ServletWrapperImpl.java:178) invokeTarget(WebAppFilterChain.java:136) doFilter(WebAppFilterChain.java:79) doFilter(WebAppFilterManager.java:960) invokeFilters(WebAppFilterManager.java:1064) dispatch(WebAppRequestDispatcher.java:1385) forward(WebAppRequestDispatcher.java:194) handleAsForward(PerformForward.java:113) perform(PerformForward.java:96) execute(AbstractPerformForward.java:54) execute(ActionCommandBase.java:51) execute(ChainBase.java:191) execute(LookupCommand.java:305) execute(ChainBase.java:191) process(ComposableRequestProcessor.java:283) process(ActionServlet.java:1913) doGet(ActionServlet.java:449) service(HttpServlet.java:575) service(HttpServlet.java:668) service(ServletWrapper.java:1230) handleRequest(ServletWrapper.java:779) handleRequest(ServletWrapper.java:478) handleRequest(ServletWrapperImpl.java:178) invokeTarget(WebAppFilterChain.java:136) doFilter(WebAppFilterChain.java:97) doFilter(ExpiredSessionFilter.java:68) doFilter(FilterInstanceWrapper.java:195) doFilter(WebAppFilterChain.java:91) doFilter(WebAppFilterManager.java:960) invokeFilters(WebAppFilterManager.java:1064) handleRequest(CacheServletWrapper.java:87) handleRequest(WebContainer.java:914) handleRequest(WSWebContainer.java:1662) ready(WCChannelLink.java:200) ready(XMemProxySRInboundConnLink.java:105) processNewConnection(XMemProxySRInboundChannel.java:123) httpinvoke(XMemProxySRCppUtilities.java:150) httpinvoke(ServerRegionBridge.java:213) getAndProcessWork(CommonBridge.java:674) runApplicationThread(CommonBridge.java:605) run(ThreadPool.java:1932)
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Marcos V. Lubave
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia caros colegas,
Depois de muito custo e trabalho consegui transmitir um DBE. Porém nasceu uma dúvida, agora ele só sai para análise da Receita Federal? Não tem como alterar para a analise da Junta Comercial?
Marilia Fantinati dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadePrezados Colegas, bom dia.
Vejam se podem me ajudar:
Tenho pronto um DBE de numero que consta liberado para ser protocolado na RFB. Gostaria de saber de poderei protocolar o mesmo sem correr o risco do documento ser indeferido por oficio pelo órgão.
Esse DBE não foi gerado pelo coleta web dia 22/07/2016. Preciso fazer um NOVO pelo coleta WEB, mesmo o meu não sendo cancelado?
Muito obrigada, Marilia
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Paloma.
Esse seu erro aconteceu comigo quando eu tentei abrir uma empresa nova com uma viabilidade de antes de 15/08.
Tenta fazer uma viabilidade nova (lembrando de esperar 2 hs mais ou menos).
att
Denis Cardoso Vilela
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou com problemas no java para assinatura do DBE, fiz todos os procedimentos que a receita passou no tutorial para conseguir a transmissão, mas o java ainda está bloqueando a ação do certificado.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Denis Cardoso Vilela aqui normalizou ontem!
Denis Cardoso Vilela
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Juca Ribeiro, aqui sem certificado consigo fazer normal, mas com assinatura mesmo fazendo tudo que pedem estou parado nos processos.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Denis Cardoso Vilela aqui também estava assim....só que agora melhorou! Segunda feira acho normalizará para todos!
Renata Fagundes
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!!
Não consigo passar da primeira página, quando vou colocar o estado RS a página não carrega para outros passos, alguém mais com este problema? Já fiz todas configurações e nenhum navegador eu consigo passar dessa parte, será que é meu computador?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Renata Fagundes aqui também estava assim...acabou normalizando ontem!
Jose Monegatte
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidadenossa como esta complicado constituir uma empresa aqui nesse pais, essa tal coleta web nao funciona, vc coloca o estado e qdo vai colocar a cidade , nao funciona nao aparece os municipios poxa o crc prescisa tomar uma providencia os clientes ficam nos cobrando o tempo todo vergonha..
Jose Monegatte
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidaderenata tb nao consigo sou de sp campinas coloco o estado na hora de colocar o municipio nao carrega tenho 5 dbe a fazer nao consegui fazer nenhum ainda..
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Jose Monegatte tentou em todos os navegadores? Aqui também não conseguimos, só ontem é que melhorou!
Denis Cardoso Vilela
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Obrigado Juca, vou aguardar então, qual java vc esta usando? O da minha máquina é o java 8.
Visitante não registrado
Pessoal.. boa tarde
estou conseguindo fazer normal..até com certificado.
GRAÇAS A DEUS!!!!
Cristiane Cossenzo
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Fiscal Procapp Contabilidade vc conseguiu averiguar sobre este erro na hora de fazer a viabilidade ?
A Receita Federal do Brasil reportou os seguintes erros em resposta ao envio da Viabilidade:
80 - 03-G0-501-Atributo não informado: CNPJ
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Aos poucos está normalizando!
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Denis Cardoso Vilela
Tente adicionar exceções ao java e ao site...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Conseguiu adicionando ao java?
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal Paulo Henrique de Castro Ferreira quando voce me falou que tenho que esperar duas horas mais ou menos, voce se refere após eu cancelar o viabilidade, ai tenho que esperar uma duas horas para fazer outra?
porque eu cancelei a viabilidade realizei outra porem não está concluindo o processo, ai está tão difícil , estou perdendo tanto tempo com isso.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Paloma Alves da Silva Camargos não precisa esperar 2 horas para refazer o processo!
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalNão estou conseguindo, que raiva.. finalizei a consulta viabilidade e na hora de concluir não sai da pagina...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade