Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Vania continua dando erro?
Juca Ribeiro
Adm
"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
respostas 1.457
acessos 189.461
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Vania continua dando erro?
Vania Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Juca Ribeiro OBRIGADO .
Andrews Augustus
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoVania, no campo de assinatura do seu perfil, tem uma dúvida sobre baixa de empresa, parece que está postando esta duvida.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)É verdade, não tinha notado, mas já responderam que baixando a matriz, baixa a filial!
Andrews Augustus
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoÉ, entendi que no primeiro acesso dela ela colocou sem querer e acabou deixando, só dando um toque rsrs
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Andrews Augustus acho que ela não percebeu...rs
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia amigos(as).
Estou tentando fazer o registro de uma sociedade individual de advocacia (SIA) , e o cadastro sincronizado aqui em MG exige viabilidade.
O problema é que na viabilidade não existe a figura do SIA e nem no cadastro Sincronizado.
Alguém passou por isso?
att
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia,
Infelizmente parece que Minas continua com os mesmos problemas no sistema!
Vania Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Juca Ribeiro ainda esta aqui tb em são paulo .
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Até que por esses dias não estou tendo muitos problemas como antes....mas vejo que tem muitas pessoas com problemas ainda!
Cezareto
Prata DIVISÃO 1 , Office BoyJuca Ribeiro, ontem mesmo eu estava usando o programa e ele travou 3 vezes, deve ter alguns problemas a resolver ainda, mas pelo menos dá para acessar.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Cezareto e estamos conseguindo finalizar...as vezes isso também acontece por aqui!
Dani Mesquita
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Paulo Henrique;
Também falo de Minas, ao informar a natureza jurídica na viabilidade, clica em entidades empresariais, lá vc vai encontrar tanto a Sociedade Anônima fechada, quanto a Sociedade Anônima aberta.
Espero ter ajudado!!
Att.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gente alguém com problemas hoje para entregar o DBE?
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia Dani.
Os tipos que você citou não atendem...
Vou tentar colocar eireli e ver no que dá...
att
Consultor Especial , Contador(a)Agora parece que o sistema de processos digitais da Jucemg esta meio bugado...
Natália Carvalho Nogueira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBoa tarde a todos!
Indisponibilidade da consulta de viabilidade locacional
Sex, 02 de Setembro de 2016 00:00
A Junta Comercial do Estado do Ceará, Jucec, informa que, devido a uma atualização na tecnologia do servidor do Portal de Serviços, feita pela Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, Jucemg, a consulta de viabilidade locacional está indisponível. Os setores de Tecnologia da Informação, TI, dos órgãos envolvidos já estão buscando solucionar o problema.
www.jucec.ce.gov.br
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Mais uma nova notícia para ajudar!aff..esse povo de sistema....
Dani Mesquita
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Paulo Henrique;
Desculpa, achei que estava se referindo a S.A., agora que entendi que fala sobre Sociedade Individual de Advocacia.
Realmente parece que outras pessoas também estão enfrentando este mesmo problema, não acho que colocar EIRELI seja correto, mas enfim, é o que a maioria está fazendo.
Li que a Receita Federal publicou a Instrução Normativa nº 1634/2016, o código da Natureza Jurídica para o DBE, disposto no Anexo V : "232-1 Sociedade Unipessoal de Advogados".
Mas na prática, não aparece essa natureza.
Boa sorte!!!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu também achei que fosse SA!
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBom dia,
Alguém esta conseguindo fazer alteração no Coleta Web para alterar apenas na RFB?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Você fala tipo contrato de cartório?
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasNão, tipo preciso alterar apenas o e-mail e telefone do CNPJ, mais quando eu coloco a natureza jurídica não pergunta se já foi registrado ou não.
Alteração é apenas no CNPJ, mais no coleta web ta indo como se fosse pra Junta Comercial.
Andrews Augustus
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia Cristian,
Não cheguei a usar hoje, mas estes dias o pessoal estava reclamando mesmo que para alguns eventos não conseguia alterar para análise da RFB.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Cristian Alen quando você altera dados específicos apenas do CNPJ, realmente o sistema não faz a pergunta, porque esses dados não vão em contrato, e quando vão, ninguém paga a taxa só para alterá-los.....acaba aproveitando uma outra alteração (endereço, atividade....) e fazendo a atualização.
Gustavo Andrade
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoEm contato com a JUCEMG a pouco, fui informado que tal demanda referente ao registro de Sociedade Unipessoal de Advocacia deve ser verificado junto à Receita Federal do Brasil. A JUCEMG afirma ainda que por tratar de um registro que não a compete ela não tem condição para prestar informações precisas.
Atenciosamente
Gustavo Andrade
Consultor Especial , Contador(a)Sociedade Individual de Advocacia (SIA) é assunto da OAB/Receita, mas a Junta como fornece aquela viabilidade ela teria que se manifestar na parte tocante a ela.
Infelizmente até o presente momento nenhum dos órgãos assumiu a responsabilidade, para variar.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)somente na OAB ou outro órgão ligado para maiores esclarecimentos!
Leandro Alexandrino de Melo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)O sistema do Coleta Web e Consulta de Viabilidade de JUCEMG voltaram ao normal aí para vocês?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Pelo que eu vi nos outros tópicos, ainda não!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade