Paulo Alexandre Scaranelo
Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidaderespostas 1.431
acessos 166.564
Prata DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadeAndrews Augustus
Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo Paulo,
Sim foi deferido CNPJ e Inscrição Estadual, tanto que já finalizei os outros orgãos, aliás apenas faltou a alteração na CEF (Caixa Economica Federal) devido a greve (neste caso me refiro ao processo que fiz alteração em 12/09).
O outro processo tive a resposta solicitando a documentações complementares no dia 22/09
Agora estou sem resposta de um processo que enviei o pedido da FCPJ na segunda-feira.
Mas como cada posto fiscal responde por sua jurisdição talvez este seja o caso deste posto fiscal.
Aguardar.
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Boa tarde pessoal estou com duas aberturas, quando envio as informações aparece que esta em análise na SEFAZ SP mas não libera nem ferrando a DBE!!!!......alguém poderia me ajudar pois estou com todos os processos parados!!!!...o que seria????? Greve mesmo!!!!
Segue o Histórico Abaixo
RFB
Sua solicitação foi submetida a verificação automatizada.
[21/09/2016 - 12:05:05]
RFB
Sua solicitação foi enviada para a Sefaz-SP .
[21/09/2016 - 12:56:36]
SEFAZ-SP
Sua solicitação foi analisada e está sendo objeto de verificações complementares.
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Diego Valerio
Tem que aguardar mesmo. Normalmente nesses casos eles podem solicitar documentos.
Mas por causa da greve a Sefaz tá em passos de tartaruga... Até os processos automatizados estão demorando...
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Esta acontecendo a mesma coisa com vocês????.....é greve mesmo!!!....tem um processo aqui com 1 semana de atraso!
Blyane
Bronze DIVISÃO 5 Bom dia,
Alguém está conseguindo gerar DBE normalmente aí? Estou aguardando 8 pedidos desde segunda feira e até agora nada..
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Blyane bom dia!
Nada. Nem de processamento automático. Tudo parado na Sefaz-SP...
Quando não é uma coisa, é outra...
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Meu também parado na SEFAZ!!!!
Eu pedi para um rapaz aqui ele ir na Sefaz de Guarulhos ver o que pelo menos se tem alguém trabalhando mas ele não voltou!....assim que tiver a informação eu passo para vocês!
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Cadastros Claudia Lago
Quando você vai no portal de serviços, viabilidade, consultar viabilidade aparece assim,
Protocolo: MGP********
Situação da viabilidade: Deferida em 27/09/2016 10:43:13
JUCEMG (Consulta de Nome): Análise concluída (Reservada).
Análise da Prefeitura de BELO HORIZONTE: Análise concluída (Deferida).
Envio para Receita Federal do Brasil: Enviada com sucesso
Se o Coleta Web não esta aceitando a sua viabilidade pode ser que a JUCEMG deferiu mais não foi deferida pela Prefeitura.
Mayara Aparecida Garcia
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Tributário Bom dia, Pessoal
Ontem fui até o posto fiscal da Lapa para verificar meu DBE que esta parado a dias. Fiquei la das 09:00 ás 14:00 devido a greve. A atendente me informou que não tem o que ser feito a não ser aguardar, que devido a greve os DBEs estão demorando dias para serem analisado. E ainda por cima pode dar exigência .
Ficamos a espera do retorno da greve dos servidores do estado.
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) boa tarde pessoal, rapaz aqui do escritório ele foi na SEFAZ de Guarulhos eles falaram para ele esperar a DBE pelo site mesmo pois existe processos parados desde o dia 16/09 e ainda não foi liberado a DBE!!!!........que país é este gente!!!
Andrews Augustus
Prata DIVISÃO 1, Assistente AdministrativoMuito obrigado Mayara pela informação, estava marcando pra ir até o PFC - LAPA/SANTANA amanhã, com sua resposta não se faz mais necessário.
Claudia Lago
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Cristian Alen
Oi obrigada pela sua atenção. Mas está sim, veja:
Protocolo: MGPxxxxxxxxxxxxxxx
Situação da viabilidade: Deferida em 06/09/2016 15:48:59
JUCEMG (Consulta de Nome): Análise concluída (Reservada).
Análise da Prefeitura de JUIZ DE FORA: Análise concluída (Deferida).
Envio para Receita Federal do Brasil: Enviada com sucesso
entro no Coleta vai até 20% e dá mensagem de erro
No Coleta Web você ja vai direto na opção ''Já possuo protocolo de viabilidade (Estados AL, MG e PA)''??
Qual a mensagem de erro que aparece? Já tentou em outro navegador ou outro computador?
Claudia Lago
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) OI, sim aparece essa escolha. depois vai para essa informação? (coloquei zero para não colocar as informações do cliente)
A viabilidade informada possui solicitação associada. Número de identificação:00000000000000000e recibo:MG000000000.
Confirma a recuperação desta solicitação?
clico em sim e ai aparece essa outra mensagem:
Recuperação de Solicitação (confira o recibo e clique em "Iniciar" para carregar a solicitação em andamento).
Número do Recibo MG00000000
Número de Identificação 0000000000000
clico em iniciar aí aparece : por favor aguarde
e de pois a mensagem de erro:
FALHA NO SISTEMA. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE.
Não foi possível gravar e/ou recuperar os dados.
br.gov.serpro.cadsincnac.dao.exception.DAOException: java.sql.SQLException: Erro no retorno do registro do SQLAda: SSA938 - CONTEUDO INVAL.83392055(YH ) findById(AdabasDocColetaDAO.java:630) get(ResumoBO.java:45) recuperaDocumentoPorSistema(RecuperadorDocumento.java:59) get(RecuperaDocumentoBO.java:85) execute(RecuperaDocumentoAction.java:169) execute(ExecuteAction.java:58) execute(AbstractExecuteAction.java:67) execute(ActionCommandBase.java:51) execute(ChainBase.java:191) execute(LookupCommand.java:305) execute(ChainBase.java:191) process(ComposableRequestProcessor.java:283) process(ActionServlet.java:1913) doPost(ActionServlet.java:462) service(HttpServlet.java:595) service(HttpServlet.java:668) service(ServletWrapper.java:1230) handleRequest(ServletWrapper.java:779) handleRequest(ServletWrapper.java:478) handleRequest(ServletWrapperImpl.java:178) invokeTarget(WebAppFilterChain.java:136) doFilter(WebAppFilterChain.java:97) doFilter(ExpiredSessionFilter.java:68) doFilter(FilterInstanceWrapper.java:195) doFilter(WebAppFilterChain.java:91) doFilter(WebAppFilterManager.java:960) invokeFilters(WebAppFilterManager.java:1064) handleRequest(CacheServletWrapper.java:87) handleRequest(WebContainer.java:914) handleRequest(WSWebContainer.java:1662) ready(WCChannelLink.java:200) ready(XMemProxySRInboundConnLink.java:105) processNewConnection(XMemProxySRInboundChannel.java:123) httpinvoke(XMemProxySRCppUtilities.java:150) httpinvoke(ServerRegionBridge.java:213) getAndProcessWork(CommonBridge.java:674) runApplicationThread(CommonBridge.java:605) run(ThreadPool.java:1932)
já não sei mais o que fazer
Já tentou atualizar o JAVA do seu navegador?
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)Blyane
Bronze DIVISÃO 5 Bom dia Diego,
Os meus estão parados desde 19/09
Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Boa Tarde,
A minha abertura que foi deferida pela JUCESP e pela Receita Federal em 26/09/2016 ainda NÃO saiu a Inscrição Estadual, o que era para ter ocorrido ambos na mesma data, que situação do SEFAZ SP.
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Bom dia amigos!
Vejam a noticia no site do Posto Fiscal de São Paulo:
Andrews Augustus
Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo Bom dia Danilo,
Grato pelo comunicado, será útil pelo menos para comunicar os clientes.
Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Bom dia Danilo,
Muito Obrigado
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Pessoal, boa tarde!
Acabou de sair um DBE automatizado que estava desde o dia 26/09/2016.
Acredito que o sistema deve estar retornando.
Verifiquem o de vocês aí.
Adriano Soares
Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade É desumano, o que esse pessoal, faz com a gente.
Não temos o que dizer ao cliente.
Não temos a quem recorrer.
Tem dias que da vontade de desistir da profissão.
Mayara Aparecida Garcia
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Tributário Caríssimos, boa tarde
Meu DBE saiu ontem porem deu exigência da SEFAZ SP. tenho o prazo para cumprir ate dia 18/10/2016. É mole ou quer mais. Demorou 13 dias para ser analisado e ainda da exigência.
Adriano Soares
Prata DIVISÃO 1, Técnico ContabilidadeAndrews Augustus
Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo Bom dia,
Depois de dias de espera meu processo foi indeferido com a seguinte exigencia:
"Arquivo da RFB com problema: a quantidade de registros filhos não corresponde ao indicado no Header."
Agora terei que refazer o processo, que beleza...
Blyane
Bronze DIVISÃO 5 Andrews Augustus essa é a terceira vez que refaço o processo e é indeferido com a mesma exigência..
Você sabe o que significa essa exigência?
Andrews Augustus
Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo Bom dia Blayne,
Segundo a SEFAZ - SP depois da atualização no sistema do coleta web (para acrescentar a SIA, entre outros pequenos ajustes) os arquivos enviados pela Receita Federal à SEFAZ estão vindo com erro no arquivo, assim eles não conseguem visualizar o pedido de alteração/inscrição do CNPJ, então devemos aguardar.
Segue link do comunicado encaminhado pelo DANILO http://www.pfe.fazenda.sp.gov.br/noticia_027.shtm
Amauri F. de Souza
Prata DIVISÃO 1, Não Informado Estou um problema em MG.
Fiz um DBE e foi indeferido. Até ai tudo bem.
Porem não consigo fazer um novo. Quando inicio, fala que tem uma viabilidade associada. Se coloco sim para recuperar o que não é o correto pois teve indeferimento. A resposta é que não é possível pois a solicitação foi indeferida.
Se coloco não aparece a mensagem pagina não encontrada.
Não sei o que fazer.
Poderia alguém me ajudar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.