x
2016-08-16T11:19:31-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.419

acessos 162.521

Novo Coleta Web

há 20 semanas Sexta-Feira | 20 março 2020 | 14:48

Leandro, boa tarde.

Estou com mesmo problema, porem no meu caso esta aparecendo:

Natureza Jurídica informada exige a inclusão de Titular com participação no Capital Social
e
sessão expirou.

Você conseguiu resolver?

há 15 semanas Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 10:23

Olá pessoal, bom dia!Desde ontem ao final da tarde estou com dificuldades na elaboração do DBE.  Aparece o seguinte erro: "SRVE0255E: A WebGroup/Virtual Host to handle /cadsincnac/iniciaColetaWeb has not been defined."Vocês estão passando pelo mesmo?Obrigado!

há 14 semanas Quarta-Feira | 6 maio 2020 | 15:39

Deu certo

Obrigado Antônio

Agora o meu problema é outro:

Ao fazer a DBE de um novo cliente no escritório, para a minha surpresa foi solicitado um protocolo da CETESB (nunca havia me pedido antes)

As atividades a serem desenvolvidas são as seguintes: 

ATIVIDADE PRINCIPAL:1013-9/01 Fabricação deprodutos de carne
ATIVIDADES SECUNDÁRIAS: 1095-3/00 Fabricação de especiarias, molhos,temperos e condimentos
ATIVIDADES SECUNDÁRIAS:  1031-7/00 Fabricação de conservas de frutas

Saberiam me dizer qual o procedimento para obter essa licença?

há 13 semanas Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 12:16

Prezados, boa tarde,

Fiz uma abertura de empresa, e no endereço tudo esta correto, nome da rua, numero, bairro, menos o CEP. Saiu com os 3 últimos dígitos errados.

Eu posso fazer uma DBE ou tenho que fazer a alteração completa?

Alguém pode me ajudar?

Atenciosamente

há 11 semanas Quinta-Feira | 21 maio 2020 | 14:34

Prezados, boa tarde,

Fiz uma abertura de empresa, e no endereço tudo esta correto, nome da rua, numero, bairro, menos o CEP. Saiu com os 3 últimos dígitos errados.

Eu posso fazer uma DBE ou tenho que fazer a alteração completa?

Alguém pode me ajudar?

Atenciosamente

há 8 semanas Terça-Feira | 16 junho 2020 | 21:12

Boa noite pessoal, hoje fiz os procedimentos de uma baixa de uma empresa, fiz a jucesp, dbe, porém quando vou processar o protocolo na inscrição municipal ele me dá um erro dizendo "Verifique se o protocolo redesim está correto" o protocolo que coloco é o mesmo do dbe, alguém sabe se está com algum problema? Como resolvo? 

Att,
Aline Marques
há 6 semanas Terça-Feira | 30 junho 2020 | 22:00

Estou com um caso seguinte
socio A retira-se da sociedade e transfere quotas para socio B que ingressa na sociedade com um aumento de quotas alem disso preciso alterar o nome empresarial, nome fantasia, capital social e atividades principal e secundarias quais passos devo seguir

há 6 semanas Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 14:31

ORUAM

Aconteceu algo parecido comigo, o contrato foi deferido ok, porém estava com um erro de digitação no logradouro na etapa de viabilidade, fiz uma nova viabilidade, DBE e protocolei no DDA do e-cac e consegui corrigir sem necessidade de uma nova alteração contratual.

há 5 semanas Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 00:55

Pessoal, boa noite! Estou tentando há 03 dias enviar um DBE pela redesim e sempre aparece a seguinte pendência: Para a Natureza Jurídica informada o representante deve fazer parte do QSA com a mesma qualificação.  Entretanto, tanto na parte de representante quanto no QSA está selecionado como 49-sócio-administrador. Ou seja, não há divergência. Já criei outra viabilidade e tentei pela nova porém o mesmo erro persiste. Também já desinstalei o navegador e tentei de novo, além da tentativa de configurar o JAVA. Alguém sabe como resolver ou está com o mesmo problema?

Grata desde já,

há 4 semanas Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 14:54

Boa tarde,

Estou tentando fazer uma alteração na empresa: a empresa tem 2 sócios, preciso tirar 1.
Fiz a alteração do QSA, excluindo um sócio e o que já está, coloquei 100% do capital. Porém foi indeferido pelo capital social.  
Procurei em alguns sites e encontrei que deve ser informado a mudança no capital social da empresa, evento 247, quando coloco a inscrição municipal aparece a seguinte mensagem:

Lamentamos, mas ocorreu um erro. Por favor, tente mais tarde. Se o erro persistir, contate o administrador.

Falha no sistema. Por favor, entre em contato com o administrador.

Alguém sabe como resolver? Obrigado.

há 2 semanas Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 17:29

Boa tarde.

Dei entrada num processo digital de alteração,  e apenas um sócio assinou digitalmente. O processo caiu em exigência, solicitando que o outro sócio assinasse o documento. Pois bem cliquei no FIT, e depois fui em alterar para fazer a assinatura dele. Acontece que não consegui fazer a assinatura e agora o status do processo que antes era cumprindo exigência, agora esta aguardando assinatura.
Ja encaminhei um pedido de ajuda no fale conosco e até agora nada, isso já tem 8 dias.

Alguém pode me ajudar

Grato
LuizGustavo

Página 49 de 49
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.