Ana Claudia de Mello
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Pessoal....
Acho que a "delegação de técnicos da receita" foram embora com as olimpíadas!
Nada ainda por aqui, nem carrega... e se duvidar trava todo o pc ainda!
respostas 1.457
acessos 189.433
Ana Claudia de Mello
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Pessoal....
Acho que a "delegação de técnicos da receita" foram embora com as olimpíadas!
Nada ainda por aqui, nem carrega... e se duvidar trava todo o pc ainda!
Lucas Henrique dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ontem a noite começei um processo as 19:00, com esse cai cai, consegui finalizar ja era quase 01:00 da manha.
Mas na hora de transmitir, o notebook que eu estava trabalhando não estava configurado para ter leitora de cartões.
Agora, o pedido esta pronto, tenho o processo, mas não consigo transmiti-lo.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Lucas Henrique dos Santos eu tentei pela manhã, mas sem sucesso!
Mauro Juliani Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)To dizendo pra vocês, daqui a pouco sai alguma configuração de segurança nos navegadores que resolve o problema.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Mauro Juliani Junior esperamos que em breve...pois já tem tempo e nada!
Gildemar
Bronze DIVISÃO 3 , Gerentepois é o que nos resta só perder tempo tentando e tentando e nada de solução...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gildemar e ir tentando...perdendo o tempo...e o cliente.,...
Leandro Pereira Martins
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Tb estou com esse mesmo problema de todos vcs.
Até consegui finalizar mas não assina com o certificado da uma msg de bloqueio com certificado digital.
Estou usando o Mozilla Firefox, acabei de atualizar o Java.
Mas o sistema agora está fora do ar.
O jeito é esperar...
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Leandro Pereira Martins
Qual a versão do seu java?
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Leandro Pereira,
bom dia,
esse é o maior problema (além de entrar no programa é claro) quando vamos assinar com o certificado digital dá essa mensagem de bloqueio do java, espero que resolvam isso.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Nelson Souza qual java está utilizando?
Franciele
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadetchurminha, bom dia!
Li os tópicos, acompanhei as mensagens trocadas e na verdade nada agradável...
Eu estava pesquisando para fazer alterações de contratos necessários aqui na contabilidade...
e parece que todos os sócios resolveram ao mesmo tempo...
e ai... a Receita nos deixa na mão... aqui não abre nada da pagina...
diz indisponível e pronto... :(
A questão é... lendo as mensagens trocadas no fórum (não é de hoje que esta fora)...
Eu que queria começar o processo de alterações estou super chateada...
imagino vocês que estão neste dilema a dias, e sem respaldo da Receita Federal...
Um excelente dia para todos!
vamos ver até quando vamos ficar a espera de uma solução da Receita, referente a este assunto....
Leandro Pereira Martins
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Guilherme Ferreira Barbosa
Version 8 Update 101
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Juliano Augusto,
o meu JAVA é versão 8.0 atualizado 1.01
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Obrigado....aqui não conseguimos atualizar por causa do windows!
Jose Edison Pissolatto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Estou vendo a mensagem de vcs que até conseguiram finalizar, eu não estou conseguindo nem sair da pagina inicial, a hora que aparece selecionar a opção desejada: preencher nova solicitação, recuperar solicitação e já possuo protocolo eu clico em cima e nada, nem marca a opção, estou fazendo alguma coisa errada? já tentei em 4 navegadores
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAtualizei o meu Java para Version 8 Update 101.
Doce ilusão achando que isso ia ajudar em alguma coisa... rsrsrsrs
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Realmente o sistema oscila e nem os que tentaram de manhã conseguiram!
Lucas Henrique dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Então, eu tinha um processo que já estava pronto com DBE gerada e tudo.
Fui na Junta Comercial e somente la fiquei sabendo que a Receita cancelou de oficio, mas e o Direito Adquirido?? Como Fica??
Seu eu fiz todo o processo e estava tudo correto, tenho o direito de dar entrada do jeito que esta e não somente por que eles resolveram liberar um sistema que não estava pronto ainda.
Acho que realmente, falta alguém que nos represente.
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)È o meu caso Lucas Henrique, concordo contigo, se deferiram e emitiram o protocolo de transmissão da fcpj, deveriam aceitar o processo, pois já foram pagos a DARE e o DARF, e o cliente no meu pé, tá difícil, eles tinham que resolver isso urgente
Adalece Magna
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) AdministrativoBom dia galera,
Já estão conseguindo realizar o cadastro no REDESIM?
Não consigo nada, em nenhum navegador...
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Adalece Magna, me desculpe o trocadilho REDENÃO
Aline Bandeira
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBom dia!!
Também eu estou com o mesmo problema, desde do dia 15/08/16 tentando, hoje pela manhã consegui preencher alguns campos, mas quando chegou no endereço do sócio, travou tudo e não consegui voltar mais!!
Caso alguém tenha alguma novidade avise!!
Obrigada,
Aline.
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeLucas Henrique dos Santos, bom dia!
No meu entendimento falta bom senso da parte da Junta Comercial que poderia ao menos protocolar o processo.
A Receita Federal tirou todo o trabalho que tinha referente a processos de CNPJ e transferiu para a Junta Comercial e Cartórios, porém não está dando respaldo para que isso aconteça nesse momento.
Vejam que os Centros de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Receita Federal estão sempre vazios a qualquer horário que você chega.
Eu penso o seguinte: já que a intenção é desburocratizar, ótimo! Porém não podemos ser penalizados com essas instabilidades do sistema que impedem de trabalharmos.
Diante disso, devido a esse caos desde o dia 15/08, porque os processos de registro de Contratos / Alterações / Distratos não podem ser recepcionados pela Junta Comercial por enquanto? A Receita Federal ficaria incumbida de analisar os processos de CNPJ até se estabilizar essa situação.
Isso evitaria uma sobrecarga momentânea da Junta Comercial, que temos certeza que irá acontecer assim que o sistema CNPJ voltar a operar normalmente.
Concordam comigo ou não?
Opiniões são válidas!
Abraços!
Juliano Figueiredo
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEu gostaria que as notícias publicadas no site da Receita Federal poderiam ser comentadas, onde já se viu postar uma mensagem que voltou ao normal, se um cliente entrar no site e ver aquilo vão dizer que nós estamos enrolando.... Sacanagem ...
Acordei as 04:00 da manhã pra tentar e mesma coisa de sempre.
Triste
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade Juliano Figueiredo me manda o link da receita informando que está normal?
Thiago Galaes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Conseguiiiiiii. Aleluia...
Eu estava tentando recuperar o DBE anterior, mas sempre mesmo erro... Resolvi criar um novo, assinei com senha da sefaz, e consegui....
Pelo chrome, win xp.
Nao tentei nem em outro lugar....
Juliano Figueiredo
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeGildemar
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Jose Edison Pissolatto
Por aqui tb a mesma coisa só abre a primeira pagina e não dá pra clicar em nada...
Fabricio Rodrigues Sosnowski
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ProcessosPrezados,
Vejam a nota da RFB:
por publicado: 22/08/2016 16h44 última modificação: 22/08/2016 16h44
Foi implantada dia 15/08, segunda-feira, uma versão atualizada do Sistema de Coleta do CNPJ integrada com as Juntas Comerciais e as Prefeituras Municipais, com novas funcionalidades, que têm por objetivo integrar, simplificar e unificar os processos de abertura, alteração e legalização de empresas.
Entretanto, desde a sua implantação, a nova versão do Coleta do CNPJ tem apresentado problemas técnicos que estão causando a sua instabilidade. Segundo nota do Serpro, empresa responsável pela manutenção do sistema, o problema decorre do grande volume de dados transitando no ambiente da aplicação.
A Receita Federal vem fazendo todos os esforços para resolver o problema, com a urgência que o caso requer, monitorando de forma permanente o comportamento do sistema e coletando relatórios periódicos, com o objetivo de retornar à normalidade e ao padrão de qualidade do serviço prestado pela Instituição.
Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram. Porém, ainda há registro de lentidão na mudança de telas e no processamento das solicitações de atos cadastrais.
A Receita Federal lamenta os transtornos causados aos usuários e aos parceiros institucionais integrados ao Sistema (Juntas Comerciais, Administrações Tributárias e demais órgãos estaduais e municipais) e se compromete a comunicar imediatamente qualquer alteração no cenário atual.
idg.receita.fazenda.gov.br
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade