x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.456

acessos 185.690

Novo Coleta Web

Kátia Santana

Kátia Santana

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Banco de Dados
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:29

Gente...

Eu li direito?
O Tiago conseguiu utilizando um micro com windows XP???
Estou tentando desde o dia 15, nesse tempo consegui a muito custo enviar apenas 1.
E mesmo assim usei o dia quase inteiro para isso.
Não temos mais nenhum micro com win xp no escritório.
Parece humor negro.
Daqui a pouco vamos ver colegas conseguindo com win 95.
Que a força esteja conosco.

Paulo Rosa

Paulo Rosa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:32

isso é uma sacanagem....Onde já se viu lançar uma "Nova Versão" sem verificar se o sistema iria suportar isso!!!!
Sempre é a mesma história...Cada atualização uma semana fora do ar sem um motivo plausível.

Engraçado como o sistema de aplicação de Multas e penalidades nunca tem instabilidade!!!!Se entregar uma Declaração com 01 min. de atraso a multa já foi gerada!!!!

FABIANA SILVA DE LIMA

Fabiana Silva de Lima

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:42

Concordo plenamente Vinicius,

O pior é já não tem mais o que falar para o cliente, temos que escutar todo dia o mesmo discurso sem ter culpa do que esta acontecendo.

Que isso se resolva logo.

Liguei na ouvidoria e a minha reclamação ainda esta em analise isso que ja faz uma semana.

Só aguardar....

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:57

Na Receita eles não dão nenhuma informação! Pediram para agendar e falar com o fiscal!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
ANTONIO CESAR POLTRONIERI

Antonio Cesar Poltronieri

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 11:01

MANDEI UMA MENSAGEM PRO CRC/SP, E OLHEM ABAIXO A RESPOSTA DELES (PELEGADA):

bom dia.

Em resposta à vossa manifestação, informamos que a mesma encontra-se registrada na base de dados do CRC SP.

Salientamos que a direção do CRC SP reúne-se periodicamente com representantes de entidades congraçadas para discutir diversos temas que envolvem a profissão contábil, desta forma encaminharemos o assunto para ciência e apreciação superior.

Cabe esclarecer que tendo em vista o CRC SP ser uma Autarquia Federal, e possuir suas atribuições legais contidas no artigo 10 do Decreto Lei nº 9.295/46 – Legislação da Profissão Contábil, com nova redação dada pela Lei nº 12.249/2010, lamentavelmente, existe impedimento legal para este Órgão prestar ou intermediar determinados serviços e/ou medidas.

Neste sentido, recomendamos que o assunto também seja objeto de consulta diretamente à Ouvidoria da Secretaria da Receita Federal (0800-702-1111), ao Sindicato dos Contabilistas (Sindcont), ou ainda a outras entidades congraçadas, tais como: Sescon, Fecontesp, Fenacon e etc., as quais trabalham em conjunto com o sistema CFC/CRC’s e possuem atribuições legais para adotar medidas necessárias a favor da classe contábil.

Frente ao disposto no inciso III, do artigo 8º, da Constituição Federal:
“Art. 8º É livre a associação profissional ou sindical”, observado o seguinte.
“III - ao sindicato cabe a defesa dos direitos e interesses coletivos ou individuais da categoria, inclusive em questões judiciais ou administrativas;”

Estamos à disposição para eventuais contatos.

Atenciosamente,
CRC/SP

ACPOLTRONIERI
sheila maria de souza

Sheila Maria de Souza

Bronze DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 11:17

E viva nossos CRCs !!!! Estou rindo para não chorar! Tentando em quase todas as maquinas do escritório, fui dormir hoje as 2:0h tentando e NADA!!!
Gente , os DBE já estavam prontos ,faltando detalhe , para dar entrada na JUNTA e um dos processos já estava em tramitação na Junta entrou em exigência, questão de retirar uma frase e voltar com o processo, a RFB cancelou TODOS os DBE, absolutamente TODOS!!!

Se não é da competência do CRC defender a classe, a quem devemos apelar para que essa situação insustentável seja resolvida?

Thiago Martins

Thiago Martins

Bronze DIVISÃO 4, Assessor(a) Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 11:37

Hoje pela manhã consegui acessar, só tive problemas no momento da transmissão com o Java, e isso são problemas com minha minha máquina.

Consegui enviar alguns para posteriormente imprimir DBE, mas infelizmente, antes das 10h de hoje, o sistema parou novamente.


Que tenhamos todos muita paciência, porque não adianta outra coisa.

Abraço a todos!!

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 11:41

Thiago Martins só paciência mesmo!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 11:51

Adriano, eu tentei agora de manhã e nada também!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 12:57

Ronaldo Rodrigues Rezeck

Aqui raramente abre, mas quando abre, é da mesma maneira que você mencionou.

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:25

Carlos Alexandre

Conseguiu tranquilo, sem ficar travando?

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:40

Boa Tarde,

Também estou tentando e até agora não consegui!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Gildemar

Gildemar

Bronze DIVISÃO 2, Gerente
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:42

abre a primeira página mas nao consigo selecionar nenhum item...preencher, recuperar e já possuo protocolo...

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:46

Gildemar o meu também fica assim! Não consigo selecionar!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Página 8 de 50

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.