Elisangela Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBom dia a todos,
Pretendo abrir uma empresa de investimentos em negócios e participações em geral, mas não acho um cnae específico para este tipo de serviço. Algúem poderia me orientar?
respostas 3
acessos 23.963
Elisangela Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBom dia a todos,
Pretendo abrir uma empresa de investimentos em negócios e participações em geral, mas não acho um cnae específico para este tipo de serviço. Algúem poderia me orientar?
Danielle Lins
Prata DIVISÃO 3 , Advogado(a)Elisângela,
Acho que seria o caso de enquadrar como Holding.
CNAE 6462-0/00 HOLDINGS DE INSTITUIÇÕES NÃO FINANCEIRAS
Att,
Danielle
Fernanda Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Elisangela Soares,
Você pode usar o CNAE 6463-8/00 OUTRAS SOCIEDADES DE PARTICIPAÇÃO, EXCETO HOLDINGS.
Esta classe compreende as atividades de administração de participações em outras sociedades, sem que haja o controle acionário e interferência nas atividades das empresas. São sociedades que visam à obtenção de dividendos e a valorização dos ativos mobiliários das sociedades em que participam.
Ou
CNAE 6462-0/00 HOLDINGS DE INSTITUIÇÕES NÃO FINANCEIRAS.
Esta subclasse compreende as atividades de entidades econômicas que detêm o controle de capital de um grupo de empresas com atividades preponderantemente não-financeiras. Essas holdings podem exercer ou não funções de gestão e administração dos negócios das empresas do grupo.
Abs,
Elisangela Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioMuito obrigada gente!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade