Renata Tavares
Bronze DIVISÃO 2 , RecepcionistaBOA TARDE
Preciso muito de ajuda de vcs . Estou fazendo uma alteração contratual saida de socio de sociedade empresaria limitada onde tem socio A 99% das cotas do capital social e socio B (eu) com 1 %. Socio B vai sair e passar as cotas para sócio A que ficará com 100%, não tem outro sócio entrando.
Sou leiga em contabilidade , depois de pesquisar muito por aqui e pedir ajuda para pessoas com mais conhecimento .Fiz o DBE desta maneira ,onde modifiquei somente QSA, fazendo saída do socio B e alteração do capital do socio A ficando ele com 100% do capital .
Mas quando fui fazer o requerimento eletronico de alteração da jucerja rj aparece
-EVENTO 202 - Alteração da pessoa física responsável perante o CNPJ-
NAO MARQUEI NENHUM EVENTO QUANDO FIZ O DBE ,SO MODIFIQUEI O QSA. Eu não sou responsável pelo CNPJ,o responsavel pelo CNPJ continuará sendo o socio A , nao haverá mudança de responsável pelo cnpj
Como devo proceder> Fui na junta comercial aqui do rj , mas dizem que sistema nao reconheceu que sociedade vai passar a ser unipessoal e que devia enviar email para regin para me explicarem melhor , enfim , ninguem responde email no regin.Por favor me ajudem , preciso urgente fazer esse requerimento onde sai socio B e sócio A fica com 100% capital
Muito Obrigada .