x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 403

Desenquadramento de MEI

Catel

Catel

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:45

Olá pessoal, Fiz um desenquadramento de MEI para Simples no site da Receita e por erro meu o sistema jogou para desenquadrar em 01/01/2017. Eu teria que ter colocado a opção certa para desenquadramento de imediato. Agora não consigo suspender essa data para alterar com uma data anterior, como faço? A empresa vai participar de Licitações e tenho que desenquadra-la de imediato.
grato.

Ps. Já solicitei via protocolo na Receita Federal e lá me falaram não saberem quanto tempo pode demorar essa mudança de data.

Catel

Catel

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:57

Olá Elizete, isso mesmo. Eu deveria ter colocado a inclusão de atividade impeditiva, mas errei na opção e o sistema jogou 2017, entendeu? Preciso desenquadra-lá em 2016 ainda para poder alterar também na Jucesp. A JUCESP exige para alteração a data da que foi desenquadrado na Receita.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade