Thiago da Rold
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a) Ananda Gomes
Conseguiu resolver o seu exposto? Estou c/ um caso idêntico, valores corretos e ainda assim retorna como se não estivessem.
respostas 64
acessos 91.588
Thiago da Rold
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a) Ananda Gomes
Conseguiu resolver o seu exposto? Estou c/ um caso idêntico, valores corretos e ainda assim retorna como se não estivessem.
Anderson Bento de Souza Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistenteboa tarde pessoal,
preciso de ajuda no DBE,
MINHA CLIENTE SAIU DE UMA SOCIEDADE VIA JUDICIAL, MAS ISSO NA JUCESP, E AGORA NO DBE COMO FAÇO P RETIRAR ELA DA SOCIEDADE TAMBEM ???
CREIO QUE O SOCIAL RESPONSAVEL NAO IRA ASSINAR O DBE, ENTAO TEM ALGUMA OPÇÃO VIA JUDICIAL P EU PODER FAZER ?
Rose Carvalho
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) Empresas
Kenedy Bastos Barrozo do Carmo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia a todos!
Sobre uma ALTERAÇÃO DE SÓCIOS(saída de um sócio e entrada de outra sócio), com alteração das quotas. Como proceder nesta situação ? Teria que utilizar os códigos 247 e 202 ?? Desde já, agradeço aos senhores!
Edna Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Fiscal Prezados, boa tarde!
Preciso efetuar a alteração contratual de uma empresa LTDA É a saída de duas empresas no contrato social e vai permanecer apenas 1 e com um sócio administrador. Minha duvida é como preencher o DBE? Entrada no novo Sócio Administrador e a Saída dos demais integrantes das outras empresas. Desde já agradeço a atenção.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade