Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Adolfo Ribeiro Filho
Conseguiu ou foi indeferido?
[email protected]
\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
respostas 51
acessos 13.356
Conseguiu ou foi indeferido?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Deu certo o processo?
Cezareto
Prata DIVISÃO 1 , Office BoyAparece a janela para preencher o Responsável ou Preposto? Não no QSA, antes dele
Adolfo Ribeiro Filho
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoDecio, a situação dos Sócios no Contrato atual registrado está apenas 1 Sócio Administrador.
Cristian, o processo foi indeferido.
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal Adolfo Ribeiro Filho ,
Então por partes.
Pelo que entendi, você deverá também levar uma alteração contratual alterando o status de cada sócia a Jucesp, você esta providenciando a mesma?
Se positivo, selecione o Código de alteração do responsável perante a RFB, e, no QSA, altere as qualificações (se são apenas dois, inverta).
Mas vai ter que efetuar o registro na Jucesp.
Caso persista alguma dúvida, volte a postar.
Um grande abraço
Adolfo Ribeiro Filho
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoCezareto, sim, aparece a janela para preenher o Responsável / Preposto, e eu mantive o o Sócio-Administrador atual, só alterei, aliáz, só inverti, no quadro do QSA.
Decio, sim já fiz a alteração junto a Jucesp, alterei apenas o quadro QSA, invertendo os sócios e, deu indeferimento!!
Cezareto
Prata DIVISÃO 1 , Office BoyAdolfo Ribeiro Filho, será que não é por essa parte que está dando o erro?
Adolfo Ribeiro Filho
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoCezareto, não sei mais o que fazer cara......
Já fiz das duas formas, primeiro, nesta janela do Responsável / Preposto, coloquei o novo Sócio, não deu certo, depois, mantive o Socio atual, também não deu certo.....
Cezareto
Prata DIVISÃO 1 , Office Boy Adolfo Ribeiro Filho, o jeito então é ir em alguma unidade da Receita para esclarecer essas dúvidas, acho que só eles vão te dar a luz!
Boa sorte amigo, nos mantenha informados sobre esse processo.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Alguma novidade sobre o processo? Deu certo?
Adolfo Ribeiro Filho
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoNão deu certo Juca, vou ter que ir até o Posto de Atendimento para esclarecer.
Mas valeu galera!!
Abraços a todos!
O Quadro Societário na RFB esta atualizado?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Adolfo Ribeiro Filho qualquer coisa é só postar!
Cezareto
Prata DIVISÃO 1 , Office BoyÉ mesmo, já checou se existe um QSA depois de visualizar o cartão do CNPJ? Esses dias aqui eu puxei um CNPJ e fui olhar o QSA e acredite, não tinha ninguém registrado!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Cezareto e neste caso, você fez um DBE para colocar os sócios?
Adolfo Ribeiro Filho
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoVerdade, Cezareto, consultei o Quadro do QSA, logo abaixo da pesquisa do CNPJ e não consta ninguém!!
O que devo fazer??
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Neste caso só inclui?
Cezareto
Prata DIVISÃO 1 , Office BoyJuca, tive que incluir os sócios e depois tive que fazer uma DBE baixando a empresa. Dois processos.
Adolfo, agora então você inclui os sócios cada um na função que você queria, e acredito e torço muito para que dê certo.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Cezareto obrigado pela resposta!
Cezareto
Prata DIVISÃO 1 , Office BoyJuca Ribeiro eu tive que baixar a empresa pq eu queria cancelar tá? Não é que seja obrigatório baixar depois, acho que não deixei isso claro kkk
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Ahh sim, eu iria perguntar!
Adolfo Ribeiro Filho
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoPessoal, alguém sabe me dizer que tipo de conta devo informar para restituir os creditos de nota fiscal paulista para pessoa jurídica?
A conta deve ser jurídica ou pode ser de pessoa fisica, desde que o titular da conta seja o responsável pela empresa?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade