x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 6.350

Preenchimento complemento da viabilidade

Fabiano Alves Teixeira

Fabiano Alves Teixeira

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2016 | 14:52

Prezados Colegas, boa tarde!

Ao preencher o pedido de viabilidade da Jucerja, o mesmo puxa os dados referente ao endereço, mas infelizmente ele não deixa preencher os dados de complemento. Preciso preencher o complemento, do contrário ficará diferente da consulta prévia do local.

Se os colegas puderem ajudar eu agradeço muito.

Abraço em todos!

Fabiano Alves Teixeira

Fabiano Alves Teixeira

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2016 | 15:26

Eric, boa tarde!

A consulta prévia da prefeitura foi preenchida da seguinte forma: Avenida das Américas, 3555, Quiosque 9, Barra da Tijuca. Cep: 26631-003. Assim foi aprovada.

Ao puxar a viabilidade, a mesma vem com todos os dados, mas não deixa eu preencher o campo "complemento" para que eu coloque o Quiosque 9.

Eric Pereira

Eric Pereira

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2016 | 15:37

Muito estranho! Era pro sistema do REGIN puxar o complemente também.

Semana passada realizei uma viabilidade para um quiosque na praia e ocorreu tudo certo.
Acredito que esteja ocorrendo algum erro no sistema ou até no navegador.
Tente preencher no Mozilla e no Internet Explorer.

Att,

Eric Pereira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade