Souza
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativorespostas 12
acessos 2.250
Souza
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoLuisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Guilherme Heiderichi
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a)Maiara,
Você teria a fonte dessa informação, não encontrei embasamento, nem atividade na lista de atividades permitidas.
Yago Silva Simões Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalLuisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Perdão, me confundi.
Realmente não é permitido.
Eu consultei a opção pelo simples, desculpas.
Souza
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde,
Então não pode, não é mesmo? Obrigada pessoal pela ajuda!
Guilherme Heiderichi
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a)Souza,
A atividade CNAE 6622300 é permitida no Simples Nacional (segregando as receitas pelo anexo III), porém não é permitida no MEI.
Abç
Deneb Ferreira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Liga para Sebrae eles dará um informação mas precisa, segue o tel.
Endereço: Ed. Calógeras - R. Santa Luzia, 685 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20030-040
Telefone:Oculto
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu fiquei contente por um momento, achando que podia....
Thayná Aparecida Cunha Brandão
Bronze DIVISÃO 4 , ControllerBom dia Colegas!
Tenho uma MEI que abri em meu nome em 07/2015 para que minha mãe trabalhasse em casa. No começo tínhamos um espaço aberto na garagem de casa (como uma lanchonete) vendendo salgados e o CNAE era o de lanchonete, casa de chás e siimilares.
Porém começamos a receber encomenda de salgados pra festas e tivemos que fechar a frente para dar conta e trabalhar somente com encomenda. Hoje fazemos salgados, lanches, mini pizzas, doces e bolos para festas, eventos, comemorações familiares e empresariais. Em algumas festas prestamos serviços de garçonete, copeira e fritar na hora. Por este fato (mudança de serviços) qual seria o CNAE correto para minha empresa? Qual vocês me indicam para que eu possa alterá-lo?
Deneb Ferreira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Abri um MEI com as atividades parecidas com a sua,segue os CNAES.
82.30-0-01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
47.29-6-99 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não
especificados anteriormente
Michelle Ortega da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FinanceiroMarise Aparecida Santos Bernardo
Prata DIVISÃO 1Boa tarde! Sei que esse tópico não é sobre CNAE mas é que ninguem me respondeu nos outros topico: tenho um cliente que é produtor rural e ele quer acrescentar no ramo de atividade dele o agro turismo ou turismo rural , não sei como se chama ao certo, isto é, ele fabrica chá e ele quer fazer um turismo dentro do seu sitio mostrando como é feito o chá artesanal.
Alguem sabe como classifico essa atividade?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade