FÓRUM CONTÁBEIS
LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS
respostas 6
acessos 1.525
Ducilene Moraes
Iniciante DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 09:27
Bom dia
Estou com problemas em retorno de DBE, fiz o pedido e demorou muito a resposta, então veio a mudança da receita federal e o mesmo foi cancelado de oficio.
Refiz o pedido e desde o dia 24/08/2016, esta em analise pela SEFAz, alguém sabe me dizer o motivo de tanta demora, porf avor.
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 09:34
Ducilene Moraes ,
Greve da Sefaz!
Tente ir no Posto da sua região para verificar se pode ser atendida!!!!
Em negativo:
espere, espere, espere...
No momento não estou com nenhum trampo urgente para abertura/alteração na Sefaz, mas quem tem pra explicar pros clientes é complicado!
Um grande abraço
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 09:35
Ducilene Moraes Bom Dia,
O posto fiscal está parcialmente de greve...quando há mudança de endereço, atividade, geralmente tem que passar pelo posto e tudo está atrasado!
Atenciosamente
Juca Ribeiro
Adm
"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 09:54
Ducilene Moraes a SEFAZ está em greve, já tem mais de 1 mês, vá ao posto fiscal...
tinha um dbe que ficou parado 15 dias, fui ao posto pedi, para darem uma atenção especial, que era um caso urgente, a atendente só marcou no dbe, pedindo urgencia, eu achei que não adiantaria, mais no dia seguinte saiu as exigencias!
Ducilene Moraes
Iniciante DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 09:57
Obrigado a todos, vou ao Posto Fiscal, ver se consigo ajuda, depois informo o retorno
Grata
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 10:13
Qualquer coisa é só postar!
Atenciosamente
Juca Ribeiro
Adm
"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Ducilene Moraes
Iniciante DIVISÃO 2
há 8 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2016 | 14:04
Pessoal boa tarde.
Fui ao posto fiscal de minha cidade, mais por causa da greve não fui atendida, enviei a ouvidoria uma reclamação.
Olhem a resposta
Prezada Senhora Dulce
Em resposta a sua manifestação sob protocolo 28554, informamos a orientação da DRT-03 Taubaté:
Em atendimento ao solicitado, informo que os expedientes em questão encontram-se em análise pelo Núcleo de
Serviços Especializados de Taubaté, com previsão de finalização em 15/12/2016.
Gostaríamos de observar que os processos são analisados obedecendo a ordem cronológica de protocolização, e o prazo varia conforme a quantidade de expedientes e a complexidade.
De acordo com a nota de esclarecimento publicada no site desta Secretaria em 28/07/16, embora esteja ocorrendo manifestação dos Técnicos da Fazenda Estadual (Tefes), estão sendo tomadas as medidas necessárias a fim de que seja respeitado o percentual mínimo de 30% de servidores no exercício das suas funções e para que a população paulista que requisita serviços nos postos de atendimento não seja prejudicada.
O andamento de processos pode ser verificado através da Central de Atendimento: 0800-170110 – opção 7 seguida de 2 (ligação a partir de telefone fixo).
Agradecemos pela compreensão, especialmente neste momento atípico por que passamos, esperando em breve restabelecer o ritmo normal de atendimento.
Isso já é o segundo email com a mesma resposta, e meus pedidos de alteração de CNPJ estão todos parados desde 26/08.
Inaceitável