x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 2.131

2 via do contrato social

Charliane J. Silva

Charliane J. Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Domingo | 11 setembro 2016 | 16:19

Boa tarde a todos os meus colegas;

Estou precisando de uma ajuda valiosa, tem uma empresa que perdeu o contrato social deles e eu sei que na JUCESP aqui mesmo pelo site conseguimos fazer o pedido através de pagamento de uma guia certo? Beleza, mais eu printei a tela da JUCESP para se alguém pode me falar onde posso clicar para solicitar a 2 via do contrato social, pois não consigo localizar.

Pesquisa de Empresas

Gratuito Pesquisa Simples

Gratuito Pesquisa Avançada

Gratuito Pesquisa no Mapa

Gratuito Com senha NF-PConsulta de Nome Empresarial

Dados Cadastrais

Gratuito Com senha NF-PFBR - Ficha de Breve Relato Digitalizada (dados anteriores a 1992)

Gratuito Com senha NF-PFicha Cadastral Completa (dados a partir de 1992)

Gratuito Com senha NF-PFicha Cadastral Simplificada (dados atuais da empresa)

Documentos Digitalizados

GratuitoCom senha NF-PCópia Digitalizada de Documentos Arquivados (cópia simples - não tem valor jurídico de certidão)

Serviço TarifadoCom senha NF-PSolicitação de FBR - Ficha de Breve Relato (dados anteriores a 1992)

Serviço TarifadoCom senha NF-PSolicitação de Digitalização de Documentos Arquivados

Certidões

Gratuito Com senha NF-PCertidão Simplificada

Gratuito Com senha NF-PCertidão Simplificada Para Filiais com Sede em Outra Unidade da Federação

Gratuito Com senha NF-PCertidão Específica Pré-formatada

Serviço Tarifado Com senha NF-PCertidão Específica com Teor Solicitado

Serviço Tarifado Com senha NF-PCertidão Específica com Teor Solicitado - Negativa de Pessoa Física

Serviço Tarifado Com senha NF-PCertidão Específica com Teor Solicitado - Negativa de Pessoa Jurídica

Serviço Tarifado Com senha NF-PCertidão Específica com Teor Solicitado - Registro de Livros

Outras Solicitações

Gratuito Com senha NF-PSolicitação de Correção de Dados Cadastrais

Gratuito Com senha NF-PAgendamento de Atendimento Presencial

Cadastre-se

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 12 setembro 2016 | 09:05

Charliane J. Silva ,

Canto direito, vai em Realizar serviços presenciamente.

Na pagina que abre, canto inferior direito, vai em pedido de fotocopia, preencher em .pdf.

Qualquer duvida adicional volte a postar!

Um grande abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade