Charliane J. Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde a todos os meus colegas;
Estou precisando de uma ajuda valiosa, tem uma empresa que perdeu o contrato social deles e eu sei que na JUCESP aqui mesmo pelo site conseguimos fazer o pedido através de pagamento de uma guia certo? Beleza, mais eu printei a tela da JUCESP para se alguém pode me falar onde posso clicar para solicitar a 2 via do contrato social, pois não consigo localizar.
Pesquisa de Empresas
Gratuito Pesquisa Simples
Gratuito Pesquisa Avançada
Gratuito Pesquisa no Mapa
Gratuito Com senha NF-PConsulta de Nome Empresarial
Dados Cadastrais
Gratuito Com senha NF-PFBR - Ficha de Breve Relato Digitalizada (dados anteriores a 1992)
Gratuito Com senha NF-PFicha Cadastral Completa (dados a partir de 1992)
Gratuito Com senha NF-PFicha Cadastral Simplificada (dados atuais da empresa)
Documentos Digitalizados
GratuitoCom senha NF-PCópia Digitalizada de Documentos Arquivados (cópia simples - não tem valor jurídico de certidão)
Serviço TarifadoCom senha NF-PSolicitação de FBR - Ficha de Breve Relato (dados anteriores a 1992)
Serviço TarifadoCom senha NF-PSolicitação de Digitalização de Documentos Arquivados
Certidões
Gratuito Com senha NF-PCertidão Simplificada
Gratuito Com senha NF-PCertidão Simplificada Para Filiais com Sede em Outra Unidade da Federação
Gratuito Com senha NF-PCertidão Específica Pré-formatada
Serviço Tarifado Com senha NF-PCertidão Específica com Teor Solicitado
Serviço Tarifado Com senha NF-PCertidão Específica com Teor Solicitado - Negativa de Pessoa Física
Serviço Tarifado Com senha NF-PCertidão Específica com Teor Solicitado - Negativa de Pessoa Jurídica
Serviço Tarifado Com senha NF-PCertidão Específica com Teor Solicitado - Registro de Livros
Outras Solicitações
Gratuito Com senha NF-PSolicitação de Correção de Dados Cadastrais
Gratuito Com senha NF-PAgendamento de Atendimento Presencial
Cadastre-se