x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 777

inexistência de registro na Jucesp

David Patinha

David Patinha

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 12 setembro 2016 | 20:26

Tenho um cliente que em 1979 abriu duas empresas com a mesma razão social. Uma tem registro na Jucesp e outra não (dois CNPJ's)
Agora o cliente quer fechar as duas (que não chegaram a operar) e a que não tem registro na Jucesp o DBE pede uma certidão de inexistência de Registro na Jucesp o que me está causando problemas pois o suporte não me dá informações viáveis de como proceder.
Gostaria que me dessem parâmetros de como proceder.
Sou grato desde já.

David

David Patinha
D. A. Patinha Contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade