Silvana
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Boa noite
Estou tentando fazer meu Dbe com alteração no cnae, acontece que estou tentando já tem 3 meses, quando eu eu pesquiso o
pedido por meio do n° do recibo , todas as vezes a pesquisa mostra erros nos seguintes argumentos:
Código de Acesso:
SP.39.67.30.98 - 17.111.658.000.173
Seu pedido não foi localizado na base de dados por um dos seguintes motivos:
O código de acesso não foi digitado corretamente. Verifique o código, no quadro acima. Se houver erro, volte à tela anterior para efetuar nova consulta.
Seu pedido foi transmitido pela Internet com sucesso, mas ainda não foi registrado na base de dados. Volte a consultar após alguns minutos.
Os dados do pedido foram eliminados do sistema, por ter decorrido o prazo de 60 dias após a transmissão.
O código de acesso foi digitado corretamente, mas seu pedido ainda não foi finalizado no Coleta Web. Volte ao aplicativo e finalize a sua solicitação.
Diante disso não sei mais o que fazer, nem como proceder, por favor me ajudem;;;;;;
grata