x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.433

Constituição de Empresa Produções e Eventos

TADEU TEIXEIRA

Tadeu Teixeira

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 21 maio 2009 | 17:23

Boa tarde!

Gostaria de saber se uma empresa com o ramo de atividade de Produções e Eventos, terá que adquirir Inscrição Estadual e se o serviço de produções e eventos para festas tem retenção de ISS sendo que a mesma será optante pelo simples nacional.

Obrigado

Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 22 maio 2009 | 16:52

Não precisa de inscrição estadual, produção e eventos trata-se de prestação de serviços.
somente precisará de inscrição estadual se a empresa comercializar algum produto.

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies