x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 457

Aproveitamento de Exigencia em outro ponto de atendimento da

ALLAN SILVA DO NASCIMENTO

Allan Silva do Nascimento

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 08:01

Bom dia.

Estou a pouco tempo trabalhando no registro de empresas, cerca de 9 meses e tenho duas duvidas nesse momento.

1. Gostaria de saber se alguém aqui sabe me informar se é possível aproveitar um exigência dada por uma unidade de atendimento da Jucesp diferente da outra. exemplo: tentei registrar a alteração contratual de uma empresa na unidade de atendimento da JUCESP da FIESP (Av. Paulista), o mesmo retornou exigencia, porem agora decidimos que faremos todos os registros na unidade de atendimento da JUCESP Sescon e queríamos aproveitar as taxas (exigencia), isso seria possível?

2. Tenho uma re-ratificação para ser levada a registro também, que foi enviada para a unidade da FIESP que tambem retornou exigencia, conseguimos tambem tentar registrá-la na unidade da JUCESP do Sescon aproveitando a exigencia???

há 8 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 16:29

Nada contra a organização, mas não sentimos segurança na avaliação do pessoal.

Protocolamos tres atas, de tres empresas diferentes, as tres de igual forma, era de reeleição de administradores, uma foi registrada, e as outras duas retornou exigencia, alegando que o ato "arquivamento de ata" teria q ser acompanhando do ato "inclusão/alteração de integrantes", o próprio sistema VRE não deixa concluir dessa forma, a nao ser se estiver saindo ou entrando um novo integrante, que não foi o nosso caso.

Questionei o pessoal e não foram muito paciente comigo.

Enfim, preferimos tentar outra unidade de atendimento.

Gabriela Martins Santos

Gabriela Martins Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente
há 8 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 16:53

Boa tarde,

Allan, já fui uma vez na Jucesp Paulista e não fui bem atendida. Não entendi a exigência e o atendente não queria me dar informações. Foi péssimo.
Recomendo a Jucesp pelo Sescon. O atendimento é ótimo.

Porém, terá que terminar os seus processos onde começou. Eles não aceitam exigência de outro posto.

Boa sorte!

há 8 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 17:05

Boa tarde Gabriela.

Verdade, também não fui bem atendido, deveriam rever isso, pois somos clientes, estamos pagando pelo serviço não estamos pedindo nada de graça nao é mesmo? Eu não volto mais la.

Levei esses processos para o SESCON (do zero) para avaliação, retornou exigência, amanha vou até la e testar o suporte deles. Espero me surpreender.

Obrigado pelas informações.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade